HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

As Tendências do Mercado Compartilhado aliado a necessidade e as vantagens de um Clube de Férias Exclusivo

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
  • Por Luciano Rocha – diretor executivo do Club Cia

 
Em tempos de mudanças velozes e disruptivas, marcas e empresas devem estar atendas à conquista pela atenção de seus consumidores e ser exclusivo passa a ser um diferencial. O Club Cia busca a cada dia criar vínculos e relacionamentos duradouros com seus clientes e através de seus serviços conhecê-los bem.
2017 foi um ano de início da retomada e de crescimento em quase todos os setores. O turismo que representa 10% do PIB mundial por exemplo, vem crescendo há sete anos consecutivos acima da média, cerca de 4% ao ano e esse número reflete na intenção de viajar do brasileiro que passou de 18,7% em 2016 para 21,1% segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT).
Em 2018, iniciamos com indicadores bem mais fortes e a certeza de um novo momento, tanto da economia brasileira quanto de investimentos de outros países no setor. E isso tem refletido na demanda por viagens, representadas por vendas e intercâmbios de diárias. Nestes primeiros cinco meses, crescemos 33% em relação à demanda do ano anterior. Com o mercado em ascensão, pode-se esperar mais viajantes, investimentos, voos internacionais, novos públicos e novos comportamentos de compra.
Os números também refletem na maneira de consumir e nos novos comportamentos de consumo dos brasileiros. Antigamente, comprávamos para acumular. Agora, as pessoas estão em busca de gastos mais inteligentes e que não necessariamente signifiquem compra. E a economia compartilhada tem sido reflexo desse movimento que passa de tendência para uma necessidade. Hoje a população passa a usufruir de serviços e adquirir bens, que antes não era possível, pagando apenas pela parte que utiliza.
Nesse modelo de negócio, adquirir a segunda moradia e outros bens como carros de luxo, barcos, lanchas, helicópteros, casas de veraneio ficou ainda mais fácil sem contar na mobilidade que o modelo permite para as nossas vidas.

Marina Flat & Náutica, em Caldas Novas-GO

O Club Cia abraça hoje mais de 45 mil famílias que aderiram esse modelo de negócio. É que ao adquirirem um multipropriedade imobiliária com a WAM Brasil – a comercializadora de cotas oficial do Club Cia – o cliente ganha à adesão ao clube exclusivo. Nosso cliente compra a fração em um dos nossos destinos consolidados, usufrui de suas semanas, aluga quando não utiliza, cede suas semanas para o banco de destinos do Club Cia e ainda utiliza a unidade como moeda de troca e conhece novos destinos segundo as particularidades do seu contrato. Estamos presentes em 4 das 5 regiões do Brasil, entre elas, os maiores destaques são para as cidades de Caldas Novas (GO), Olímpia e São Pedro (SP), Florianópolis e Penha (SC), Domingos Martins e Pedra Azul (ES), Porto Seguro (BA), Gramado (RS), e para o segundo semestre chegamos em Canela (RS).
Além disso, o clube que é especialista em trade hoteleiro, oferece serviços que vão desde a compra da passagem aérea a consultoria no retorno da viagem do cliente. Nossos benefícios possibilitam preços competitivos, conforto e qualidade.
O clube possui hoje mais de 250 mil hotéis associados e espalhados no Brasil e no exterior. Além dos serviços de aluguel de veículos, consultoria personalizada, ingressos em parques, transfer in/out, passeios, seguro viagem, passagens aéreas, intercâmbio de destinos.
Mas não pense que os benefícios são só para lazer. O Club Cia atende viagens corporativas e está presente diariamente na vida de seus associados através da plataforma Club Mais, uma plataforma com mais de 500 marcas associadas com descontos que variam de 5 a 60% para uso rotineiro. Acessando o nosso site, o cliente encontra produtos eletrônicos, eletrodoméstico, vestuário, livrarias, rede de supermercados, ingressos de cinemas e parques, escolas de idiomas… e demais benefícios.
 
Foto aérea do Náutico Praia Clube, em Caldas Novas-GO

Os investimentos do Club Cia, clube exclusivo que nasceu junto as tendências do mercado compartilhado e hoje restrito aos clientes que aderiram ao modelo de negócio, visam uma expansão em curto prazo não só estrutural. Nesse segundo semestre, a startup ganha mais 168m² que totalizam 300m² de área corporativa, além da loja física situada no Atrium Thermas Residence & Service, empreendimento associado ao clube localizado no berço das águas quentes, em Caldas Novas (GO). Como expansão em seus projetos, o Club Cia visa a consolidação da operadora que está em fase de desenvolvimento e, em contrapartida, visa triplicar o volume de vendas.
Em dezembro, entregamos um aplicativo moderno que ficará disponível nas plataformas de iOS e Android, além de um novo site interativo e responsivo, projetos esses, que têm como objetivo, integrar, facilitar e melhorar a nossa comunicação e a satisfação no atendimento com nossos clientes.
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000