22.9 C
Caldas Novas
terça-feira, outubro 27, 2020

Parques aquáticos brasileiros estão entre os mais visitados da América Latina e mundo

Cinco parques aquáticos do Brasil aparecem no ranking do mais visitados em 2018


A Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), uma associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes, divulgou a pesquisa  “Theme Index and Musem Index 2018”, em que há o ranqueamento dos parques temáticos e aquáticos mais visitados no ano passado. O Brasil é destaque entre os Top’s parques aquáticos.
O Thermas dos Laranjais, em Olímpia/SP, foi o 4º mais visitado do mundo e o 1º do Brasil e da América Latina, recebendo 1.971.000 visitantes em 2018. Logo após no ranking, aparece o Hot Park, em Rio Quente/GO, que registrou a visitação 1.433.000 pessoas, ficando em 9º entre os mais visitados no mundo e 3º da América Latina.

Entre os parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Beach Park, em Aquiraz/CE, aparece em 5º, com 950.000 visitantes, o Wet n’ Wild, em São Paulo/SP, aparece em 8º com 500.000 visitantes.
Porém, os grandes destaques do ranking da América Latina são as 9º e 10º posições, pelos grandes crescimentos registrados em 2018.
O Thermas Water Park, em São Pedro/SP, na 9ª posição, teve 481.000 visitantes, um aumento de 22,7% em comparação a 2017. O parque Hot Beach, em Olímpia/SP, inaugurado em 2017, aparece no ranking dos mais visitados da América Latina, na 10ª posição, com 462 mil visitantes, um crescimento de 90,1% em relação ao ano anterior.
 

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Turismo Compartilhado lança Podcast

Primeiro episódio aborda vendas on-line para multipropriedade e timeshare Com novo website lançado recentemente, a Turismo Compartilhado veio com uma novidade na plataforma, o Podcast...

Vai viajar com crianças? Confira 7 dicas da nutricionista do Rio Quente 

A responsável pelo menu infantil do complexo da Aviva, Luana Crystina Borges Sales, traz algumas orientações para os pais que querem tornar esse processo...

Transamerica Resort Comandatuba apresenta novo diretor-geral

Rodrigo Galvão é o novo executivo do resort A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×