HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aquan Prime Resort – Prime Vacation alcança ciclo completo no negócio

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Com lançamento do resort de multipropriedade em Foz do Iguaçu, empresa se posiciona no mercado também como incorporadora imobiliária


A Prime Vacation, empresa de Gramado/RS, especializada em propriedade compartilhada, lança sua primeira incorporação de multipropriedade imobiliária, o empreendimento Aquan Prime Resort, em Foz do Iguaçu/PR, em parceria com o Grupo Dreams. Com a meta de ser líder do mercado até 2023, este lançamento é mais um passo e uma nova fase para a empresa, que já atuava com desenvolvimento de produtos, comercialização e pós-vendas, e agora, incorporação imobiliária.
Com investimento de mais de R$ 100 milhões, o Aquan será um resort de alto padrão, localizado ao lado do Complexo Turístico Dreams, com previsão de entrega para dezembro de 2023. A comercialização será nas salas de vendas da Prime Vacation em Foz do Iguaçu e as duas no Rio de Janeiro; e a partir de setembro deste ano, em mais uma sala na capital fluminense.
“A Prime demonstra, novamente, sua vocação para atuar no segmento mais elevado do mercado de multipropriedade, desenvolvendo um produto que estará certamente entre os três melhores resorts de Foz do Iguaçu. Isso reforça nossa posição de buscar novos mercados fora de Gramado”, comenta o CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes.
Atualmente, a Prime Vacation comercializa, além do Aquan, os empreendimentos Gramado Exclusive Resort, Gramado BV Resort e Gramado Buona Vitta Resort Spa, todos uma parceria com a Gramado Parks, em dez salas de vendas: Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, três em Gramado, uma em Porto Alegre e uma na Praia dos Carneiros, em Tamandaré/PE. Além, é claro, do Wyndham Gramado Termas Resort Spa, que já teve a comercialização finalizada e está em operação desde dezembro do ano passado.
O destino

Espaço Kids

De acordo com Ronaldo Fagundes, com o lançamento do Aquan em Foz do Iguaçu, a Prime Vacation enfrenta mais que o desafio da incorporação imobiliária. “Acredito que o maior desafio será compreender um mercado novo, com características peculiares, como a grande presença de turistas estrangeiros, principalmente da Argentina e Paraguai”.
A escolha de Foz do Iguaçu veio por conta do grande potencial turístico do destino, que está na Região da Tríplice Fronteira, com um grande número de visitantes durante o ano inteiro. ”Acreditamos que os próximos 10 anos de desenvolvimento turístico de Foz serão únicos, a atual prefeitura pavimentou o caminho para a cidade explorar todo seu potencial turístico e, acreditamos que além de crescer o número de visitantes nos próximos anos, Foz do Iguaçu deverá receber novas atrações que irão aumentar o tempo de permanência do turista no destino, algo que é fundamental para o bom funcionamento da propriedade compartilhada”, salienta o CEO da Prime Vacation.

Aquan traz decoração com atrações de Foz do Iguaçu

Sportbar

Os proprietários que adquirirem frações imobiliários do Aquan poderão usufruir de um resort que foi desenvolvido procurando se comunicar com o meio no qual está inserido, em que representa em seu projeto, decoração e interiores as principais atrações que visitantes buscam na cidade de Foz do Iguaçu, além de poderem conhecer vários destinos do Brasil e mundo através da RCI, a maior intercambiadora de férias do mundo.
“O Aquan contará com uma série de atrações para seus hóspedes, restaurantes, Sports Bar, SPA, bar molhado, sala de jogos, quadras poliesportivas, sala de eventos, academia moderna e funcional, kids infantil e teen, entre outras atrações. Além disso, estará ao lado do complexo turístico do Grupo Dreams, gerando uma séria de atrações para todos os gostos, conta Levi Coelho, Gerente Geral de Produtos.
Contando ao todo com 6.214 cotas imobiliárias para serem comercializadas, o Aquan terá 356 apartamentos dimensionados para quatro pessoas se hospedaram de forma funcional, elegante e confortável; e 6 apartamentos para seis pessoas, localizados na cobertura da torre central, com sacadas e vistas privilegiadas. “O projeto de interiores foi dimensionado de forma modular, permitindo gerar mais privacidade ou um espaço mais amplo de acordo com gosto do hóspede”, explica Levi Coelho.
Green Building
Outra novidade que a Prime Vacation planeja para o Aquan é a busca pela certificação Green Building, em que apenas empreendimentos com práticas ambientais sustentáveis nas obras e operação recebem. ”Entendemos que a busca pela certificação Green Building nos permitirá fazer escolhas adequadas de sistemas de geração e economia de energia, otimização de recursos hídricos, escolhas adequadas de sistemas de climatização, entre outras soluções que minimizem o impacto do projeto no ambiente no qual ele estará inserido”, explica Levi Coelho.

Alto padrão também marca a comercialização

Lounge

Para comercializar um produto como o Aquan Prime Resort, destinados a clientes de alto padrão, a estrutura de marketing deve seguir o mesmo padrão. As salas de vendas da Prime Vacation contarão com books impressos, pasta técnica, apresentações digitais, murais de credibilidade 3D, aroma especial, além de vídeos personalizados do produto.
A equipe de produtos também está trabalhando no desenvolvimento de maquetes e apartamentos decorados, demonstrando o alto padrão que as operações da Prime possuem. O kit do produto também será diferenciado, contendo uma bolsa em parceria com uma renomada marca de vestuário, apoiando um projeto social, livreto, contrato e demais materiais, além dos materiais técnicos que estarão disponíveis em página web personalizada.
Relacionamento com clientes
No pós-vendas, os clientes contarão com equipe Prime dedicada e todos os materiais que já fazem parte do enxoval de marketing da Prime, como vídeos, conteúdos sobre o destino, newsletters mensais, etc.
“Um resort com essas características, voltado para um público exigente, não poderia deixar a desejar na sua apresentação, por isso, iremos investir em apartamentos decorados, uma imponente maquete do complexo, além de imagens elaboradas por uma renomada empresa do setor. Esse cuidado também se aplica ao setor de pós-vendas, onde o cliente contará com atualizações mensais para acompanhar a sua obra e vídeos profissionais, incluindo tomadas aéreas”, conta Ronaldo Fagundes.
Piscina do segundo pavimento

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000