20.7 C
Caldas Novas
sábado, 16 janeiro, 2021

ADIT Share 2020 tem o pontapé incial

Seminário sobre negócios em multipropriedade e timeshare acontece de maneira híbrida (presencial e on-line) nos dias 26, 27 e 28, em Gramado

No momento mais desafiador e emblemático da história da indústria de Turismo Compartilhado, em que as salas de vendas ficaram fechadas por meses por conta da pandemia da covid-19, a ADIT Brasil deu início a 8ª edição do ADIT Share, que acontece em formato híbrido (presencial e on-line), seguindo rígidos protocolos de segurança para os participantes, nos dias 26, 27, e 28 de novembro no Wish Serrano, em Gramado/RS.

O ADIT Share é o principal seminário para negócio em multipropriedade e timeshare, reunindo os principais players dessa forte indústria para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem esses modelos de negócio, além de proporcionar amplas oportunidades de network aos participantes.

Os protocolos de segurança adotados pelo ADIT Share incluem: capacidade do local reduzido em 70%, toténs de álcool em gel dispostas em todo espaço, kits de segurança recebidos no distanciamento (contendo explicações, máscaras para trocar durante o dia e luvas), obrigatoriedade de utilizar máscaras, distanciamento entre as poltronas, e os microfones serão desinfetados após as apresentações.

Este ano, o ADIT Share conta com mais de 300 inscritos no presencial,de 16 estados e todas regiões do país, além de participação de painelistas internacionais.

O presidente da ADIT Brasil, presidente da ADIT Brasil, ressaltou que apesar das dificuldades e desafios, a ADIT Brasil conseguiu realizar o evento com sala lotada com distanciamento. Para ele, o momento provou que o mercado está amadurecido, já que continuou crescendo na crise, enquanto mais de 50 mil empresas da cadeia de Turismo foram fechadas com a pandemia.

Caio Calfat

‘’Conseguimos levar essa crise de uma forma equilibrada, graças ao patrocinadores e associados, para realizar ótimos eventos.  Para este ano, temos temas importantíssimos, temos o viés político, convidados de outros países expondo suas experiências sobre o que está acontecendo neste momento em seus países’’.

Ele também contou que a ADIT Brasil está, junto ao Ministério do Turismo e empresas do segmento, está trabalhando para criação de uma linha de financiamento para multipropriedade na Caixa Econômica Federal.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Luiz Fernando Mathia desliga-se da MVC

Executivo está avaliando novos desafios profissionais dentro do mercado imobiliário turístico O executivo Luiz Fernando Mathia anuncia seu desligamento do Grupo Manhattan/MVC Férias, de Fortaleza/CE,...

MVC começa 2021 com novos diretores

Ivo Lopes é o novo diretor executivo e Raphael Almeida retorna ao grupo como diretor comercial O MVC - Manhattan Vacation Club, empresa do Grupo...

VERTA inaugura sala em formato de stand de vendas do Axé Itaparica Praia Resort

Depois de consolidar sala digital, empresa lança novo modelo de showroom de vendas para multipropriedade em um shopping center, em Feira de Santana/BA  * Fábio...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×