HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ADIT Share 2019: “Multipropriedade no segmento de hotelaria boutique está com tudo”, diz empresária

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A multipropriedade chegou ao segmento de hotelaria boutique. Quem tratou sobre este tema com o público da ADIT Share 2019 foi Adriana Chaud, diretora executiva da Tudo Consultoria e Gestão de Multipropriedade & Vacation Club. A profissional que conta com mais de vinte anos de experiência neste segmento compartilhou em sua palestra realizada na sexta-feira, 07/06, informações sobre o lançamento do Carpe Diem Boutique Spa, empreendimento que fica na cidade de Campos do Jordão/SP.
O ADIT Share 2019 é o principal seminário de turismo compartilhado do país, realizado pela ADIT Brasil, e acontece nos dias 06, 07 e 08 de junho, em Foz do Iguaçu-PR.
Considerado um dos principais destinos do turismo de longa duração no Brasil, a região confere localização privilegiada ao empreendimento que fica em frente a uma mata preservada em uma área com mais de 1.750m de altitude.
O Carpe Diem Boutique Spa é o primeiro BW Premier Collection do Brasil da rede Best Western, considerada uma das maiores redes hoteleiras de alto padrão do mundo. “Quando se quer falar de hotel boutique é exatamente a questão da experiência única que deve ser levada em conta. O requinte, a sofisticação, o design, tudo deve ser no padrão de acordo com o perfil do cliente”, afirmou a profissional.
O imóvel conta com mais de 5.500 m² e 27 apartamentos construídos. Ao redor de uma área silenciosa ocupada por animais fica a cerca de um quilometro do teleférico no Morro do Elefante e nove minutos do centro do Capivari e da Cervejaria Baden Baden, atrativos turísticos da região.
De acordo com Adriana, o conceito de hotel boutique chegou ao Brasil na década de 1990, trazendo a temática com muito charme e design exclusivo. “O foco é proporcionar aos clientes inesquecíveis experiências de um ambiente intimista e personalizado repleto de amenidades e serviços”.
Público diferenciado
Ao comentar sobre o diferencial do empreendimento, a profissional pontuou que “trata-se de um algo estruturado nos detalhes, exclusividade e atendimento personalizado, requinte, temática e estilo bem definidos, gastronomia sofisticada, amenidades e serviços que proporcionem experiências únicas, com perfil consumidor diferenciado e exigente com alto poder aquisitivo”.
 A Revista Turismo Compartilhado cobre o ADIT Share 2019 a convite da ADIT Brasil.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000