26.1 C
Caldas Novas
segunda-feira, 23 novembro, 2020

ADIT Share 2019: “Multipropriedade no segmento de hotelaria boutique está com tudo”, diz empresária

A multipropriedade chegou ao segmento de hotelaria boutique. Quem tratou sobre este tema com o público da ADIT Share 2019 foi Adriana Chaud, diretora executiva da Tudo Consultoria e Gestão de Multipropriedade & Vacation Club. A profissional que conta com mais de vinte anos de experiência neste segmento compartilhou em sua palestra realizada na sexta-feira, 07/06, informações sobre o lançamento do Carpe Diem Boutique Spa, empreendimento que fica na cidade de Campos do Jordão/SP.
O ADIT Share 2019 é o principal seminário de turismo compartilhado do país, realizado pela ADIT Brasil, e acontece nos dias 06, 07 e 08 de junho, em Foz do Iguaçu-PR.
Considerado um dos principais destinos do turismo de longa duração no Brasil, a região confere localização privilegiada ao empreendimento que fica em frente a uma mata preservada em uma área com mais de 1.750m de altitude.
O Carpe Diem Boutique Spa é o primeiro BW Premier Collection do Brasil da rede Best Western, considerada uma das maiores redes hoteleiras de alto padrão do mundo. “Quando se quer falar de hotel boutique é exatamente a questão da experiência única que deve ser levada em conta. O requinte, a sofisticação, o design, tudo deve ser no padrão de acordo com o perfil do cliente”, afirmou a profissional.
O imóvel conta com mais de 5.500 m² e 27 apartamentos construídos. Ao redor de uma área silenciosa ocupada por animais fica a cerca de um quilometro do teleférico no Morro do Elefante e nove minutos do centro do Capivari e da Cervejaria Baden Baden, atrativos turísticos da região.
De acordo com Adriana, o conceito de hotel boutique chegou ao Brasil na década de 1990, trazendo a temática com muito charme e design exclusivo. “O foco é proporcionar aos clientes inesquecíveis experiências de um ambiente intimista e personalizado repleto de amenidades e serviços”.
Público diferenciado
Ao comentar sobre o diferencial do empreendimento, a profissional pontuou que “trata-se de um algo estruturado nos detalhes, exclusividade e atendimento personalizado, requinte, temática e estilo bem definidos, gastronomia sofisticada, amenidades e serviços que proporcionem experiências únicas, com perfil consumidor diferenciado e exigente com alto poder aquisitivo”.
 A Revista Turismo Compartilhado cobre o ADIT Share 2019 a convite da ADIT Brasil.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×