19.2 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

ADIT Hotel: CEO da Enjoy fala sobre gestão de multipropriedade

Para falar sobre um novo nicho de mercado, gestão de multipropriedade, a ADIT Brasil convidou o CEO da Enjoy Hotéis & Resorts, Alexandre Zubaran, para a palestra ‘’ Administração de empreendimentos de multipropriedade – transformações que desafiam a Hotelaria’’, durante o ADIT Hotel. Organizado pela ADIT Brasil, o ADIT Hotel é um seminário para desenvolvimento hoteleiro e acontece no dia 05/11, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.
A Enjoy é responsável pela gestão condominial e hoteleira do empreendimento de multipropriedade Olímpia Park Resort, em Olímpia-SP, que entrou em operação no primeiro semestre desse ano.
Zubaran explicou que na gestão de multipropriedade há vários atores, o que dificulta mais a administração: ‘’o costista, o cotista usúario, o cotista poolista e o visitante’’.
De acordo com ele, o grande desafio e também a melhor maneira de administrar empreendimentos de multipropriedade é tendo vários canais de comunicação. O CEO da Enjoy enfatizou que ter apenas um cotista cabecel não é suficiente. ‘’ ‘’Temos que saber que os proprietários das outras semanas estão conectados um com o outro’’.
Para Zubaran, o WhatsApp encurtou a distância entre a administradora e proprietários. ‘’Enquanto estamos pensando em criar um regra, um proprietário já tirou uma foto do problema e compartilhou no grupo dos proprietários no WhatsApp. Eles denunciam tudo’’.
Ele disse que a criação da Enjoy foi para falar com os consumidores de hoje. ‘’Para a família, oferecendo diversão, qualidade e ser acessível, com uma alta relação custo x benefício e altamente tecnológico’’.
Por conta da boa gestão, além do bom relacionamento com os proprietários, a Enjoy conseguiu dar um retorno financeiro para os cotistas poolistas de quase 2.80%, em três meses de operação.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre o ADIT Hotel a convite da ADIT Brasil.

 
 

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Desemprego no Brasil??? Falta mão de obra para segmento de propriedade compartilhada

Empresas deste mercado continuam gerando empregos mesmo durante crise da pandemia Fábio Mendonça Na contramão da economia do país, a propriedade compartilhada, segmento do turismo...

RCI confirma realização do Top Seller Event 2020

Totalmente online, pela primeira vez, evento será realizado em agenda integrada com o LASOS 2020 Dois eventos importantes da América Latina para a Indústria...

#CASE inicia fase de comercialização do Modevie Boutique Hotel

Além de iniciar vendas das multipropriedades, a empresa anuncia vagas de empregos para Gramado A partir da segunda quinzena de novembro, o Modevie Boutique Hotel,...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×