Reabertura será por fases, com o Magic Kingdom e Animal Kingdom voltandos às atividades no dia 11/07, e o Epcot e Hollywood Studios em 15/07

A Walt Disney World apresentou os planos de reabertura de seus complexos em Orlando para a força-tarefa do condado de Orange, e agora espera a aprovação das autoridades municipais e estaduais para voltar a operar seus parques e resorts.

O vice-presidente de operações da Disney, Jim McPhee, explicou que haverá uma abertura para ‘’soft open’’ para convidados primeiramente, para testes dos novos procedimentos.

Sem entrar em detalhes, o executivo da Disney informou que os parques terão uma redução na capacidade de visitantes, além de que os clientes que desejem visitar os parques terão que realizar as reservas antecipadamente através de um novo sistema. Mais informações sobre esse novo sistema serão divulgadas em breve.

Confira alguns protocolos de segurança estabelecidos pela Disney:

 – Máscaras serão necessárias para funcionários e convidados. Sinalização incentivando o aumento da lavagem das mãos e equipamentos de sanitização colocadas por todo o complexo. Barreiras físicas serão usadas quando apropriado.

•A Disney limitará a capacidade em seus parques, atrações, lojas, restaurantes, e demais locais no complexo, para permitir o distanciamento físico. Sinalização por todo o complexo será usada para comunicar a medida. 

• Limpeza e higienização aprimoradas, tanto nas áreas de hóspedes quanto nas de funcionários;

• Medição das temperaturas para visitantes e funcionários; • Redução de contato entre visitantes e funcionários.