Parques terão ”soft open” para convidados antes, para testar os novos procedimentos

A Universal Orlando apresentou os planos da reabertura dos parques temáticos da empresa para 05 de junho à Força-Tarefa de Recuperação Econômica do condado de Orange, que aprovou o projeto, mas ainda falta o endossamento do prefeito do condado para a efetivação da data da reabertura.

De acordo com o planejamento da Universal Orlando, a reabertura será gradual e gerida pela capacidade com medidas de distanciamento social para cada atração, local, loja e restaurante.

Os funcionários da Universal Orlando poderão retornar ao parque, para iniciar as preparações da reabertura, nos dias 1 e 2 de junho. Nos dias 3 e 4, o complexo abrirá ”soft open”, para convidados e clientes portadores de passaportes, para procedimentos de testes. E, finalmente, em 5 de junho a Universal Orlando estará aberta para o público.

Além dos padrões de espaçamento entre as pessoas, o plano exige um aumento da triagem e do saneamento dos clientes, como medição das temperaturas. Além de sinalizações informando os procedimentos de segurança aos clientes e mensagens de áudio em todo o complexo.

Please follow and like us: