A WAM Comercialização lança no mercado sua venda pela internet, que oferece ao cliente a experiência única de, em poucos cliques, comprar a tão sonhada casa de férias

O ano de 2020 começou com inovação para a empresa goiana. Em um processo de mudança de marca e rebranding, a WAM Brasil agora é WAM Comercialização e integra a WAM Group que engloba, Multipropriedade, Parques aquáticos, Hotelaria, Universidade corporativa, Intercambiadora e Clube de férias e Incorporadora. Com os resultados de 2019, a empresa se tornou a maior em vendas de mutipropriedade e timeshare, alcançando um patamar de liderança mundial.

Também nos primeiros meses do ano a economia e o comportamento do consumidor sofreram uma evidente mudança, com o isolamento social, devido à pandemia de covid-19. Nos primeiros 30 dias de quarenta, as compras feitas por meio de aplicativos cresceram 30%, no Brasil, de acordo com levantamento do Instituto Locomotiva, divulgado no dia 29/04/2020.

Diante disso, para todas as empresas, principalmente do ramo de turismo, o momento é de reinvenção, o que tornou o projeto do e-commerce ainda mais essencial. Com a proposta de proporcionar ao cliente uma experiência viável, em tempos de pandemia, a compra deveria ser realizada 100% online, de forma fácil, segura e rápida. 

“A construção do e-commerce já fazia parte do nosso planejamento para 2020, mas com a pandemia e as salas de vendas fechadas a venda online se tornou uma prioridade. Em poucos dias a empresa estruturou e lançou o primeiro e-commerce de multipropriedades, uma inovação no mercado. Tudo é feito de forma digital e autônoma pelo cliente, os canais para comunicação estão disponíveis, mas é possível fazer tudo sozinho, desde a escolha até a assinatura do contrato digital. Com a venda online pronta, investimos em grandes campanhas de marketing digital e durante as primeiras 24 horas do lançamento, já aconteceram as primeiras vendas’’, ressalta o diretor de marketing da WAM, Marco Gonzaga.

A WAM cresce anos após ano, pautada no desenvolvimento do conceito de multipropriedade para o mercado imobiliário de segunda moradia. Com mais de 160 mil contratos e mais de 8 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas), a empresa está presente em 15 destinos pelo Brasil. Ao todo são 23 empreendimentos em comercialização, 12 em operação. 

A empresa trabalha com 26 salas de vendas e começa a partir deste mês com as vendas online. O maior grupo do segmento, fundado pelos sócios Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas, conta com sete empresas.

A WAM Group é a junção de empresas que oferecem, desde 2013, a realização de compra da tão sonhada casa de férias. De acordo com os sócios, “as sete empresas têm um propósito em comum, reunir pessoas e proporcionar a elas momentos inesquecíveis em lugares únicos, pois acreditamos que viajar continua sendo a melhor coisa do mundo”.

Fonte: WAM