Ação “Juntos pela Comunidade” com a venda de Ingressos do Hot Park e 100% da verba revertida será estendida até final de maio

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, doará 2 mil cestas básicas a moradores das localidades de Rio Quente (GO) e Mata de São João (BA). As doações são resultado da ação “Juntos pela Comunidade”, que tem 100% da arrecadação das vendas de ingressos do Hot Park revertida para a comunidade local. Com o valor de R$ 59, o ingresso poderá ser adquirido pelo site www.hotpark.com até 31/05/2020.

“Ficamos felizes com o resultado da ação, que tem arrecadação 100% revertida para as comunidades locais, e decidimos estendê-la por mais tempo para que mais famílias possam ser beneficiadas”, afirma Suerlan Santos, Gerente de Experiência Vendas Parques da Aviva.

Os ingressos adquiridos pela ação “Juntos pela Comunidade” poderão ser utilizados de 01 de Junho de 2020 a 20 de Dezembro e 2020 (o período de abertura do parque está sujeito às alterações, de acordo com orientações dos órgãos responsáveis e definições da Aviva).  Ao final da arrecadação, o valor total arrecadado e sua destinação estarão disponíveis no site  www.aviva.com.br

Sobre o Hot Park – Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio ao Cerrado, dentro do Rio Quente. O Hot Park está entre os 10 parques aquáticos mais visitados do mundo de acordo com o ranking “Top 20 Parques Aquáticos do mundo”, segundo pesquisa “Theme Index andMusem Index 2018”, divulgada pela ThemedEntertainment Association (TEA/AECOM). O Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.