Posts nas mídias sociais do parque aquático e dos resorts ajudam a “matar” a saudade

Já que não é possível, neste momento, curtir fisicamente o parque aquático Hot Beach e os resorts do o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia por causa do coronavírus, a alternativa é “matar” a saudade pelas mídias sociais.

Com este objetivo, as fan pages no Facebook e os perfis no Instagram do parque aquático Hot Beach, do Hot Beach Resort, do Celebration Resort Olímpia e do Thermas Park Resort & Spa seguem movimentadas e com novidades. Nesta semana, entrou no ar o convite para, quem já esteve no Complexo Hot Beach, enviar vídeo contando como foi a experiência. Nos Stories, estão indo ao ar uma série de shorts vídeos mostrando os dias de diversão, para já ir se aquecendo para quando tudo voltar ao normal.

E, em breve, também estarão nas mídias sociais receitas de sucesso nos três resorts. Será uma forma de, em casa, fazer o prato delicioso e relembrar os resorts do Complexo Turístico Hot Beach.

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Fonte: Lettera Comunicação