Há várias promoções para destinos nacionais e internacionais durante o período de quarentena

Todos estão preocupados neste momento! Estamos no meio da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), durante um distanciamento social que não tem data para acabar. Além do medo da doença, ainda tem o pavor das consequências econômicas. Mas a vida vai continuar! É melhor pensar o que fará no segundo semestre e no início de 2021 do que ficar lamentando o presente.

As viagens devem estar inclusas neste planejamento. Além de todos benefícios de viajar e ter férias, como renovar energia, passar bons momentos com a família, entre outros, as viagens estão com preços super atraentes. Sim, elas estão neste momento, no presente! Se deixar para reservar as férias para depois da pandemia os preços serão outros. Estas promoções acontecem pelo atual momento e é são oportunidades únicas.

Aproveite este momento em casa e pesquise pacotes para destinos nacionais e internacionais e passagens aéreas, e perceberão o preço bem mais baixo que o praticado. Refaça o orçamento familiar e preveja os custos e entradas de receitas para os próximos meses, mas não deixem de aproveitar essas oportunidades!

Lembrando que o segmento de turismo é um dos que mais sofrem com a pandemia e precisa atrair clientes o mais rápido possível para a recuperação econômica; muitos viajantes remarcaram suas viagens do primeiro semestre para o segundo ou início de 2021; como ainda não há previsão de quanto tempo irá durar a pandemia, muitos resorts não devem estar realizando reservas e se a situação se estender não se preocupe, pois as empresas terão a flexibilidade de remarcar suas férias.

Confira algumas promoções em sites de viagens, como Hurb e CVC, depois compare com outros sites, também os preços das passagens nas companhias aéreas e as diárias em resorts. Aproveite esta oportunidade! Depois da pandemia é hora de viajar!