Pablo Andress explicou que o segmento sofrerá com o impacto, mas voltará fortalecido

Finalizando a primeira semana da Live do Confinamento, a Turismo Compartilhado bateu um papo com Pablo Andress, COO da WAM e sócio da UniWAM, na sexta, 26/03, no Instagram. A Live do Confinamento acontece de segunda à sexta, às 16h30.

Com as salas de vendas e hotéis suspensos temporariamente, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a WAM estuda, planeja e se fortalece para estar preparada para quando houver a retomada da economia. ‘’Nosso setor é um dos mais impactados (com a crise do coronavírus), pensamos em cenários possíveis, deve haver uma retração, mas quanto mais rápido voltarmos a operação, menor será um impacto’’.

O COO da WAM revelou que até o dia 12/03 toda a empresa ainda acreditava que não sofreria impacto com a pandemia. ‘Nós teremos uma recuperação, temos grandes negociações em curso, o interesse desses empresários não acabou, sabemos que nosso negócio envolve muitos investimentos’’, afirmou. ‘’Vamos superar nosso objetivo, adiamos a entrega desses resultados, vamos voltar com muito entusiasmo e mais fortes’’.

Para Pablo Andress, outro fator importante para haver a retomada do segmento é recuperar o turismo, com as pessoas voltando a ter segurança para viajar. ‘’A necessidade de descanso não vai acabar no ser humano, as pessoas vão utilizar os recursos que possuem para viajar’’.

Profissionais devem aproveitar o tempo para melhorarem

Com as salas de vendas fechadas e sem data para retorno, os profissionais de multipropriedade não realizarão vendas nas próximas semanas, o que pode comprometer seus rendimentos. Pablo Andress explicou que aqueles profissionais que se prepararam e vinham em um amadurecimento, com boas vendas, possuem carteiras para receber e vão passar por este momento com mais facilidade. Já os novos profissionais do mercado, que ainda não formaram carteira, terão mais dificuldades durante a pandemia.

De acordo com o COO da WAM, os profissionais devem aproveitar esse momento para se aperfeiçoarem e as lideranças das operações devem manter um relacionamento próximo aos profissionais, os incentivando a estudarem, melhorarem e se superarem, para que possam encarar com mais facilidade qualquer cenário.

‘’Há muitos recursos e material para estudo hoje, pela internet, Youtube. Os profissionais podem buscar, mesmo para quem não conta com uma Universidade Corporativa como a WAM. Aqueles que nunca buscam conhecimento para se tornarem melhorares serão os mais impactados. Aqueles que aplicam o conhecimento serão os mais fortes’’, finalizou Pablo Andress.

Serviço

Live do Confinamento

Quando: de segunda à sexta

Horário: das 16h30 às 17h30

Onde: Instagram da Turismo Compartilhado