Resort modifica programação de março

O Le Canton, resort na região serrana do Rio de Janeiro, em Teresópolis, anunciou as medidas que estão sendo tomadas dentro de sua hotelaria para manter a segurança e saúde de seus hóspedes e colaboradores durante o atual cenário de crescimento do coronavírus (COVID-19) no Brasil.

‘’Como sempre, a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe continua sendo nossa maior prioridade. Temos muito orgulho em manter os mais altos padrões de limpeza e higiene, entretanto em resposta ao coronavírus, tomamos medidas adicionais desenvolvidas em consulta com autoridades de saúde pública locais e globais (incluindo a OMS e o CDC) para tornar ainda mais rigorosos nossos protocolos de limpeza e higiene’’, diz a diretora-geral do Le Canton, Mônica Paixão, em comunicado à imprensa.

De acordo com ela, as equipes do resort estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados, incluindo fornecer assistência 24 horas por dia aos hóspedes e estar preparados para agirem rapidamente, caso seja alertado sobre um caso de coronavírus, em uma de nossas propriedades.  Essas são as medidas implantadas pelo Le Canton:

• Aumentamos a frequência de limpeza de nossas áreas públicas (incluindo saguões, maçanetas, banheiros públicos, etc.) e disponibilizamos em todos os apartamentos álcool gel para os nossos clientes.
• Continuaremos a ajustar o serviço de alimentos e bebidas de acordo com as recomendações atuais de segurança alimentar.
• Aumentamos a implantação de álcool gel nas áreas sociais.
‘’Como a situação ainda está evoluindo, é muito cedo para fazer e anunciar alterações ainda mais específicas, mas estamos comprometidos em compartilhar detalhes o mais rápido possível. No Le Canton, acreditamos que é em tempos difíceis como esse, que o poder da hospitalidade é necessário, acima de tudo. Caso esteja viajando agora ou no futuro, nossos membros da equipe estão prontos para recebê-los com os padrões de hospitalidade Le Canton’’, finaliza Mônica Paixão.

Show de Nando Reis muda de data

Seguindo as orientações das organizações internacionais de saúde, bem como os decretos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura Municipal de Teresópolis, o Le Canton anunciou que está adiando seus principais eventos no mês de março, para colaborar e evitar aglomerações de público devido a pandemia do Covid-19. As atividades ao ar livre seguem em funcionamento para os hóspedes.

Assim, o show de Nando Reis, programado para o dia 27 de março foi adiado para o dia 29 de maio. A festa de Saint Patrick, programada para o dia 21 de março, será realizada em uma versão pocket para os hóspedes que mantiverem suas reservas. O evento como estava planejado, com venda de ingressos para moradores de Teresópolis e hóspedes, foi transferido para o dia 16 de maio.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas automaticamente. Os clientes que quiserem, podem optar pela concessão de carta crédito no mesmo valor para qualquer evento dentro do calendário de 2020.

Para os hóspedes que desejarem manter suas reservas ao longo do mês, oferecemos uma variedade de atividades ao ar livre, como hidroginástica, aulas de trapézio, oficina de biscoitos, zumba e cine Le Canton ao ar livre.

Fonte: Arteiras Comunicação