Empresa também apresenta o executivo Rodrigo Perfeito, como diretor de operações no Rio Grande do Norte

Com o sucesso das vendas do produto Belo Mare, a #CASE acaba de anunciar, além da nova sala em Ponta Negra com vista mar, a empresa irá mais duas novas salas nos principais destinos turísticos da região.

Essa nova fase do projeto foi minuciosamente planejada pela empresa, que com o crescimento do projeto viu também a necessidade de reforçar todo time comercial, trazendo então um dos melhores profissionais de multipropriedade na atualidade, Rodrigo Perfeito, que assume como diretor de operações da /CASE na região.

De acordo com Rodrigo, o momento representa uma nova fase em sua carreira. “Trouxe uma equipe de peso comigo, e o carinho e tratamento que tiveram aqui desde o início, aliado aos bons resultados que conseguimos deixou todo mundo ainda mais satisfeito com a escolha que fizeram. Esse é um novo momento que estou vivendo e fico feliz com essa nova oportunidade”, afirma.

O novo diretor é bacharel em direito, e já possui mais de 6 anos de experiência no segmento de multipropriedades, passando por grandes empresas em Caldas Novas e Gramado, onde ajudou a treinar e formar alguns dos melhores profissionais dessas regiões.

O diretor da /#CASE, Raphael Almeida, acredita que o investimento na região vem para somar e trazer resultados positivos.”Sempre buscamos inovar em suas ações, algo que já faz parte do DNA da empresa. Apresentando sempre soluções inteligentes para o mercado”, afirma.

Para João Cazeiro, um dos sócios , essas novas parcerias mostram o que irá acontecer com a empresa em Natal. “Hoje temos a única sala “in house” de Natal. Esse sucesso de vendas nos motivou a investir ainda mais na região.Além disso, estamos planejando mais novidades como a abertura de novas salas de venda”, revela o empresário.

Com as novas salas, a empresa irá também recrutar pessoas para integrar a equipe. As oportunidades são para as vagas de Fight Seller, Dream Seller e High Seller. O currículo deve ser enviado para o e-mail rh@somoscase.com.br.

Sobre a Case e a multipropriedade

A multipropriedade é uma nova modalidade de condomínio que permite o compartilhamento de imóveis, com uso em tempo proporcional ao investimento. Formada pelo trio de sócios, Raphael Almeida, João Cazeiro e Sérgio Falquer, a CASE é uma das empresas com experiência no ramo, responsável pelas vendas do maior projeto de fracionado do país, o The Coral Resort, do gigante Grupo Bric, que em parceria com a Radisson possui escritórios espalhados por todo o mundo, além de comercializar o único projeto fracionado pronto de Natal, o BelloMare.

Fonte: Comunicação #CASE