Serão 12 horas de evento que contará com workshops, palestras e networking voltados para marketing digital, vendas, distribuição e lucratividade

O Hotel Summit, um dos maiores congressos de Marketing e Vendas hoteleiras no Brasil, já tem confirmado profissionais de renome nacional do mercado digital para este ano. O evento que já capacitou cerca de 1.000 hoteleiros em edições anteriores, tem como objetivo apresentar os desafios e as oportunidades do turismo digital e consequentemente fortalecer o setor com as reservas diretas. 

Com a alta do dólar, muitos brasileiros estão optando por fazer viagens nacionais, e um levantamento feito recente pelo site de turismo Kayak, apontou um crescimento de 133% na procura de brasileiros por destinos nacionais, entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020. No site de buscas, o Nordeste ainda está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros. Por isso, é preciso estar atento às oportunidades para não perder vendas, com este novo perfil de viajante conectado. 

Para isso, o Hotel Summit vai te ajudar a se conectar com este novo perfil de turistas, com temas voltados para marketing digital, vendas, distribuição e lucratividade. De acordo com levantamento realizado pelos organizadores do evento, na última edição 83,40% dos parceiros que expuseram na área de networking fomentaram negócios.  

A meta é levar conhecimento para hoteleiros de todo país, incentivando que eles transformem esse conhecimento em reservas diretas e aumento da lucratividade. O setor hoteleiro aponta melhorias, mas ainda sofre por ser refém das altas comissões cobradas pelas OTAs (agências de viagem online) para vender suas reservas.Entre os palestrantes do HS2020, que acontece dia 12 de maio no Teatro Sesc da Casa do Comércio, em Salvador, estão o português Mario Mouraz, fundador e CEO da Climber RMS, com a palestra Revenue Management, muito além de uma gestão de custos e receitas; Maria Clara Seixas, advogada especializada que abordará acerca da nova Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD; Allessandro Canella, CEO do selfHotel, uma das empresas organizadoras do evento, e Alex Magno, especialista em Gestão Executiva com o Talk Show Vendas diretas e Marketing Digital devem caminhar sempre lado a lado e Cristiano Machado, co-fundador da Amplifique.me, que falará sobre a gestão da reputação online como alavanca das reservas diretas.  

“Fazer um evento com o porte do Hotel Summit não seria possível sem o apoio dessas importantes empresas, entidades e associações que acreditam no potencial econômico da indústria hoteleira”, comenta Franklin Mira, um dos organizadores do evento, que mais uma vez repete a parceria com entidades como a Fecomércio Bahia, ABIH Bahia, Sebrae, Turisforte, Hotelier News, Desbravador dentre outros.

Serão 12 horas de conteúdo distribuídos numa programação diversificada envolvendo palestras, workshops, debates e espaço de networking. A programação completa está disponível no site –   https://www.hotelsummit.com.br

Realização

Promovido pelo selfHotel – plataforma com ferramentas de automação e gestão de marketing digital para hotéis e pousadas – e pela Téssera Hospitality – empresa de gestão hoteleira focada em estratégias inovadoras para a área comercial. 

Inscrições abertas 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site – www.hotelsummit.com.br. Os ingressos para o congresso estão no terceiro lote e tem virada de preço programada para o dia 1° de abril.  

Serviço

O quê: Hotel Summit Salvador 2020

Quando: 12 de maio de 2020 das 8h às 20h

Onde: Teatro Sesc – Casa do Comércio, Salvador/BA