Evento acontece dia 02 de abril em São Paulo

Alguns dos principais executivos dos mercados de hotelaria, imobiliário e multipropriedade se reúnem no dia 02 de abril, em São Paulo, para debater os atuais desafios, soluções e novas oportunidades de investimentos. Trata-se do GRI Hotéis, fórum de negócios organizado pelo GRI Club.

Além de debater oportunidades de investimentos, alternativas de funding, inovação, tecnologia aplicada e tendências do mercado imobiliário hoteleiro, o GRI Hotéis também é uma oportunidade de networking e geração de novos negócios.

Entre os executivos que estarão presentes, podemos destacar: investidores, incorporadores, operadores hoteleiros e resorts, arquitetos, advogados, consultores e construtores.

Os painéis do GRI Hotéis serão: Potencial de Desempenho e de Investimentos Hoteleiros no País; Brasil: Como tornar o modelo hoteleiro mais atrativo ao investidor?; Novos modelos de negócio: Evolução ou revolução?; Mercado lifestyle: O que podemos esperar na próxima década?; Multipropriedade: Qual o segredo do sucesso?; Hotelaria em 2020: O que está movimentando o mercado; Resorts: O que esperar em termos de impacto real no turismo?

O painel de multipropriedade contará com a participação de: Armando Ramirez, diretor de desenvolvimento de novos negócios cone sul da Wyndham Hotels & Resorts; Danilo Samezima, diretor de novos negócios e estratégia da WAM Group; Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil; Murilo Pascoal, CEo do Beach Park; Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos; Rafael Schlesting, sócio do Surfland Brasil; e Ronald Spieker, sócio-diretor da Laghetto Hotéis.

Serviço

GRI Hotéis Brasil

Data: 02/04

Horário: 09h às 17h10

Local: Hotel Intercontinental, em São Paulo

Mais informações: https://www.griclub.org/event/real-estate/gri-hoteis-brasil_1347.html