Com VGV de R$ 330 milhões, empreendimento de multipropriedade tem a parceria da Live Better Brasil para as vendas

Lançado oficialmente em novembro do ano passado pelo Plaza Ecoresort Capivari, com a presença do cantor Zezé Di Camargo como garoto-propaganda, o Capivari Residence, localizado em Campina Grande do Sul/PR, a cerca de 40 minutos de Curitiba, será um empreendimento hoteleiro desenvolvido e comercializado no modelo de multipropriedade, contando com a comercialização da Live Better Brasil, a Interval International como intercambiadora de férias, e a Rede Plaza será a bandeira hoteleira.

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) de 330 milhões, o Capivari Residence terá 6.000 produtos de multipropriedades para comercialização e o investimento dos sócios do projeto será em torno de R$ 150 milhões.
Uma das sócias do Capivari Residence, Simone Soteli, conta que o projeto terá três fases – as duas primeiras serão revitalizações dos empreendimentos e áreas de lazer já existentes no Ecoresort. A terceira será um novo empreendimento hoteleiro, com 150 apartamentos – totalizando 240 unidades habitacionais. ”A primeira fase do Capivari Residence está prevista para inauguração em dezembro de 2022 e enquanto isto os compradores podem usar e fazer o Day Use no hotel”.

Com início da obra prevista para o segundo semestre de 2020, a revitalização do Ecoresort contará com novidades na área de lazer: jetski e quadriciclo, que também serão ofertadas no formato de frações.

O Plaza Ecoresort Capivari está estrategicamente posicionado às margens da represa do Capivari, em meio à maior reserva contínua de Mata Atlântica do mundo, numa área tombada pelo patrimônio histórico estadual e reconhecida pela Unesco. O resort conta com piscinas, spa, quadras poliesportivas, capela, atividades ao ar livre, espaço kids, equipe de recreação e música ao vivo aos finais de semana, entre outros.

Comercialização conta com duas salas de vendas

Para comercializar as 6.000 frações dos 240 apartamentos do Capivari Residence, os sócios do projeto deram a missão à Live Better Brasil, empresa especializada em gestão e vendas para multipropriedade e timeshare.

”A Live BETTER Brasil tem a missão neste projeto de transferir conhecimento para os investidores e eles, com a experiência em múltiplos seguimentos, agregar e direcionar os rumos do projeto”, afirma Renato Campos, sócio da Live Better.

Desde o início da operação comercial o Capivari Residence conta com duas salas de vendas – uma no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba, e outra dentro do próprio resort, em Campina Grande do Sul, além de gerar 70 empregos diretos.

”Os objetivos de vendas estão sendo alcançados com muito trabalho. O mercado de Curitiba é um dos mais difíceis que nossa consultoria já passou e, mesmo assim, estamos entregando mais que o esperado”, finaliza Renato Campos.