Consumidores poderão votar nas promoções para Rio Quente, Costa do Sauípe ou Hot Park pelas redes sociais e site entre 02 e 06 de março

São Paulo, março de 2020 – Neste ano, os clientes da AVIVA poderão escolher algumas promoções de acordo com os seus desejos de viagem. A estratégia da companhia dententora dos destinos Costa do Sauípe (BA), Rio Quente e Hot Park (ambos em Goiás) é que a Semana do Consumidor seja construída por quem mais importa: o cliente.

De 02 a 06 de março, o cliente poderá votar em enquetes com descontos nas suas redes sociais (@rioquenteresorts, @costadosauipe e @hotpark) e pelos sites (rioquente.com.br/semanadoconsumidorcostadosauipe.com.br/semanadoconsumidorrioquente.com.br/hot-park/semanadoconsumidor), desenvolvido especialmente para a data, para que possa ouvir a real vontade do seu consumidor. Além de escolher as melhores promos, ao votar o consumidor receberá um voucher que dá acesso antecipado a algumas promoções da semana oficial de vendas.

Já de 09 a 15 de março, todas as promoções eleitas serão reveladas e outros descontos também serão disponibilizadas para compra.

Além das oportunidades para votação cada destino contará com promoções fixas, para Rio Quente e Costa do Sauípe os descontos podem chegar até 30% de desconto, e ainda com 2 crianças de até 12 anos grátis na hospedagem. Já para Hot Park, as opções são de ingressos a partir de R$85,00 no combo para 4 pessoas em períodos de baixa temporada e R$94,00 no mesmo combo para períodos de alta temporada.

Além disso o consumidor doará a cada reserva uma muda de árvore nativa de acordo com o destino escolhido. A companhia que tem em seu DNA o ser do bem, compreende que a natureza é um dos seus maiores patrimônios justamente por estar em destinos de natureza exuberante em dois biomas nacionais, o Cerrado e a Mata Atlântica. A ação espera atingir o plantio de até 750 mudas nos dois destinos.

“Por ser a segunda data comercialmente mais importante do ano para nós, decidimos adotar uma estratégia inovadora para o turismo brasileiro, oferecendo a oportunidade de voto ao cliente. É uma maneira de conhecermos melhor o perfil de nossos clientes e ser do bem”, afirma Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da AVIVA.