Por Pablo Andress, COO da WAM e sócio da UniWAM

Os resultados crescentes da WAM Group ano a ano não são por acaso, são fruto de um trabalho diário e árduo do conselho e de toda equipe de liderança pela busca da excelência e, ainda na conduta, força e disposição de todos os que fazem parte de nossa grande equipe. Trabalhar na maior da América Latina inspira e estimula o aperfeiçoamento profissional individual e em grupo, sendo assim possível buscarmos números cada vez mais desafiadores.

Para 2020, o objetivo da WAM é manter a liderança nacional na comercialização de multipropriedades e na formação de líderes com o DNA e competência WAM, proporcionando aos sócios e parceiros uma estruturação do negócio que propicia objetivos de crescimento arrojados e planos de carreiras reais, definidos através da meritocracia.

E também fornecer acompanhamento inequívoco em todos os setores necessários para que seus clientes internos e externos sejam assistidos, oferecendo longevidade ao negócio e a segurança necessária para todos aqueles que fazem parte.

Falando em crescimento, em 2015 foram realizadas 17.368 vendas do nosso mix de produtos, em 2019 foram efetivadas 37.120 vendas, um crescimento em números de vendas efetivadas de mais de 100% em apenas 4 anos. Em 2020 nossa previsão é de atendermos mais de 150.000 convidados em nossas salas de comercialização e realizaremos mais de 47.000 vendas, um crescimento de 26% comparando ao ano de 2019 com previsão de um VGV na casa dos 2 bilhões de reais.

Seguimos ainda com o fechamento de grandes parcerias e aquisições, firmes no propósito de crescimento e alcance mundial nos próximos anos, a WAM se solidifica como administradora de hotéis e com grandes estudos para aquisições futuras.

Temos estudos em andamento para abertura em diversos destinos dentro e fora do Brasil. Ainda este ano devemos iniciar duas novas operações, uma em Santos, no litoral paulista, e Bento Gonçalves, na região que é rota dos vinhos no Rio Grande do Sul. A expansão segue ainda para destinos internacionais como Orlando, por exemplo, ao qual devemos ter novidades até o término do primeiro semestre.

Trabalhar em uma empresa consolidada e que aperfeiçoa continuamente suas bases, com um setor de Desenvolvimento Humano ativo e operante, com planos de carreira estabelecidos, universidade corporativa que oferece graduação, pós graduação, TTI e diversas outras ferramentas, com acompanhamento supervisionado por grandes nomes do mercado de alto impacto e ainda utilizando de estudos para melhoria do clima organizacional, através de uma cultura focada em resultados, faz com que a WAM seja uma grande formadora de profissionais, além de ano após ano entregar números de proporções nunca vistas.

Nosso time é formado por profissionais determinados e com foco em resultados, buscam a excelência em todas as pontas do negócio e possuem as ferramentas necessárias para entregar o melhor que pode existir em compartilhamento imobiliário e turístico no Brasil e no mundo.