Fernando de Noronha, Porto Seguro, Gramado, Arraial do Cabo e Petrópolis ocupam as primeiras colocações dos lugares escolhidos pelos viajantes do mundo inteiro

Um dos mais importantes sites de viagens do mundo, o TripAdvisor, divulgou recentemente os vencedores do Traveler´s Choice 2020 e claro que os destinos brasileiros não ficaram de fora das escolhas dos viajantes do mundo que visitaram a plataforma.

O TripAdvisor divulgou quatro categorias do Traveler´s Choice: Destinos Populares, Destinos Emergentes, Destinos Tendências e Praias.

Na categoria Praias, a Baía de Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita a melhor do mundo, e as Prainhas do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, ficou na sexta colocação.

Na categoria de Tendências Porto Seguro (BA) e Gramado (RS) ficaram nas 5 primeiras colocações, perdendo apenas para Kochi (Índia), Luzon (Filipinas) e Porto (Portugal), respectivamente. Já na categoria “Destinos Emergentes”, Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, aparece na 19ª colocação.

O Traveler´s Choice é uma premiação anual do TripAvisor para os melhores destinos, resorts, atrações, restaurantes, etc; o resultado acontece através das avaliações dos visitantes da plataforma, que podem dar notas aos empreendimentos e recomendações para as pessoas.