Desenvolvido pela Weber Empreendimentos, o Altos da Serra será o primeiro resort neste modelo na serra catarinense

O jogador futebol Douglas, com passagens pelo Grêmio, Corinthians e Vasco, e atualmente sem clube, virou investidor do empreendimento de multipropriedade Altos da Serra, recém lançado pela Weber Empreendimentos, na serra catarinense, na cidade de Bom Jardim da Serra.

Com todo conceito, projeto, arquitetura e execução assinados pela Weber Empreendimentos, Douglas entrará com o aporte para construir a Casa do Futebol dentro do empreendimento Altos da Serra. A previsão inicial é que as obras iniciem ainda neste primeiro semestre.

O condomínio Altos da Serra

O condomínio rural Altos da Serra é o primeiro investimento da Weber Empreendimentos na serra catarinense e também neste conceito de moradia de alto padrão no campo.

Implantado em uma área de mais de um milhão de metros quadrados, o Altos da Serra é cercado pela natureza e possui todo o conforto de um condomínio urbano: quadra poliesportiva; campo de futebol; cancha de bocha; academia; seis ambientes para festas; briquedoteca; adega coletiva (armazenamento) e heliponto com uma aeronave compartilhada.

O ar da fazenda é ainda mais reforçado pela fazenda modelo, fazenda araucárias, pomar e horta orgânica.

Fonte: Weber Empreendimentos