Antônio Ires (Tunico) fala sobre a importância deste departamento para projetos de turismo compartilhado. Ele ministrará um webinar da ADIT Brasil, “Pós-venda em Turismo Compartilhado (timeshare e multipropriedade)”, no dia 18/02

É um consenso no mercado de propriedade compartilhada que ter um departamento de pós-vendas estruturado desde o lançamento comercial do projeto é necessário. Mas ainda muitos empreendedores não sabem como estruturar um pós-vendas de qualidade. O sócio-diretor da Incorpore Soluções, Antônio Ires (Tunico) conta um pouco da experiência da empresa na gestão de carteira de recebíveis e relacionamento de clientes em empreendimentos de multipropriedade.

“A Incorpore Soluções atua com expertise em gestão de carteiras de empreendimentos na modalidade de timeshare e multipropriedade, tendo uma visão estratégica, valorizando pessoas e buscando crescimento constante na fidelização de clientes’’, diz Tunico.

De acordo com ele, o pós-vendas é um dos pontos de maior sucesso nos modelos de multipropriedade e timeshare, ideal para alavancar o faturamento e garantir a expansão do negócio, através da compreensão de necessidades e expectativas de cada cliente da empresa.

‘’Visando fidelizar cada vez mais clientes, o setor de pós vendas/relacionamento com o clientes da Incorpore atua com canais de atendimentos mais próximos de seus clientes, buscando entender as necessidades e se antecipando as informações, com isso, vem tendo um crescimento de recebimento de carteira e êxito em contenção’’, conta o sócio-diretor da Incorpore.

No próxima terça-feira, 18/02, Antônio Ires falará mais sobre pós-vendas. Ele ministrará o webinar da ADIT Brasil, das 09h às 10h, com o tema “Pós-venda em Turismo Compartilhado (timeshare e multipropriedade)”.

Serviço

Webinar ADIT Brasil

“Pós-venda em Turismo Compartilhado (timeshare e multipropriedade)”, com Antônio Ires (Tunico)

Gratuito e online

Dia: 18/02

Horário: das 09h às 10h

Inscrições – Webinar ADIT Brasil

Departamento de pós-vendas da Incorpore
Please follow and like us: