Serão 107 apartamentos que o moderno Bloco D do hotel Thermas diRoma, em Caldas Novas/GO, o que aumentará para 3.935 o número de apartamentos administrados pela empresa

O Grupo diRoma alia modernização ao pioneirismo em oferecer mais opções de hospedagem em Caldas Novas e inicia as obras de novos 107 apartamentos que formarão o Bloco D no hotel Thermas diRoma.

Com a edificação, que terá 6.526,35m² construídos, o hotel passará a oferecer o total de 440 apartamentos, um incremento que aumentará para 3.935 o número de apartamentos distribuídos em 13 empreendimentos que formam a rede de hotéis para hospedagem na cidade de Caldas Novas.

O Bloco D do Thermas diRoma tem entrega prevista para dezembro de 2021 e o Grupo diRoma anunciou ainda outras melhorias no hotel para este ano: “As reformas e modernizações são constantes nos empreendimentos, algumas delas devem ser aprovadas nos próximos meses, mais precisamente em março. Em fevereiro é o início da reforma e ampliação do restaurante do Thermas diRoma, onde ofereceremos na nova área “Cozinha Show” preparações imediatas para nossos hóspedes. Entram no nosso cardápio diário do café da manhã tapiocas, panquecas, preparados com ovos, por exemplo. No jantar teremos o “Massa Show”, nesse mesmo espaço, com a mesma proposta de pratos montados na hora. Isso deve começar a funcionar em setembro deste ano, mas a reforma finalizaremos no final de março”, revela Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

De acordo com o executivo, “os investimentos em nossos empreendimentos são, claro, para agradar nossos clientes e atrair as famílias que buscam os destinos acolhedores para todas as idades, mas nosso compromisso também é com o crescimento do turismo de Caldas Novas e que estejamos alinhados com as tendências mundiais e nacionais de consumo no turismo. Entregamos a área Slide, que expandiu o Acqua Park com mais piscinas e atrações, no início das férias de verão, em julho inauguramos o Piazza diRoma, o 13º hotel do grupo e seguimos trabalhando para que em 2022 os visitantes tenham mais uma opção de hotel na cidade, o Spazzio diRoma”.

O Thermas diRoma foi inaugurado em 1985, inicialmente com os blocos A e B e já predestinado a expansão. Em 2014 foi inaugurado o Bloco C, com inspirações modernas e luxuosas que serão copiadas no Bloco D, e o hotel passou a ter 333 apartamentos. O empreendimento é considerado o carro chefe do Grupo diRoma, por reunir em seus 110 mil m² o que Caldas Novas tem como principal recurso turístico, entre as atrações estão o parque aquático com 15 piscinas abastecidas com águas termais [com opção infantil e seus brinquedões], bar molhado, sauna, quadras para esportes e vasta área verde.

Bloco C do Thermas diRoma

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800

Fonte: Cacau 3 Comunicação