Empresa lança Sun City Rota das Emoções, em Camocim/CE

A MVC começou o ano de 2020 apostando em novidades. A empresa cearense de timeshare e multipropriedade, integrante do Grupo Manhattan, caminha para seu terceiro ano no mercado com uma nova diretoria e o lançamento de uma linha inédita de resorts.

Os novos nomes que assumem a liderança da divisão de turismo compartilhado do Grupo são Luiz Fernando Mathia e Carlos Eduardo Nobrega. Ambos com ampla bagagem no segmento, os novos diretores endossam a proposta da MVC de se manter antenada com as tendências do mercado em seus novos projetos.

Com mais de 25 anos de experiência no ramo do turismo, Luiz Fernando Mathia é o novo diretor executivo da MVC. Com passagens pelo Grupo Rio Quente (atual AVIVA), Rede Tropical, Grupo Privé, Grupo Ferrasa (Hot Beach), entre outros, Mathia será o responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e operações da empresa.

Já a diretoria comercial da MVC fica a cargo de Carlos Eduardo Nóbrega. Publicitário e pós-graduado em Gestão Empresarial, Cadu Nobrega soma 13 anos no segmento de timeshare e multipropriedade, conhecendo de perto cada etapa do processo de vendas do setor: ele já trabalhou como liner, fechador, subgerente e gerente de vendas em diversas operações. Seu currículo inclui passagens pelo Grupo Pestana, Royal Holiday, WAM e Prime Vacation (Gramado Parks), além de ter gerenciado uma equipe de 20 brasileiros no maior projeto de timeshare de Cancún, o Vida Vacation, no Mayan Palace.

MVC lança Sun City

Sun City Rota das Emoções

A nova diretoria traz suas experiências para conduzir os novos e ousados projetos da MVC. A empresa, firmada no mercado por comercializar hospedagens nos empreendimentos de segunda residência assinados pela Construtora Manhattan, agora se prepara para lançar uma linha inédita de resorts, o Sun City Rota das Emoções, em fevereiro, em Camocim/CE.

O projeto promete apresentar empreendimentos de alto padrão inteiramente planejados para o mercado de timeshare e multipropriedade, aliando novas estratégias de comercialização aos arrojados projetos da grife imobiliária.

Com dois novos resorts já confirmados para lançamento no primeiro semestre de 2020, a linha Sun City representa também um marco na expansão dos negócios da MVC. Após os produtos de estreia em Camocim e Aquiraz, dois dos principais destinos turísticos do Ceará, os planos da empresa são a ampliação de seus negócios em outros estados do Nordeste e do Norte do Brasil.

Os novos diretores salientam a importância dessa expansão para a visão da MVC a partir de 2020, focada em assumir a liderança dessas regiões nos próximos anos.

“O principal desafio será coordenar essa expansão para outros estados. Vamos oferecer destinos turísticos com qualidade, conforto, segurança e opções de lazer e entretenimento onde as belezas naturais serão os diferenciais em destaque”, aponta Mathia.

“A nossa expectativa é transformar a MVC na maior e melhor empresa do segmento no Norte e Nordeste do país. Nossos projetos estão sendo desenhados com foco total na experiência do cliente”, completa Cadu.