Empresa também confirma que lançará mais um resort de multipropriedade na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas

A GAV Resorts chegou com tudo na região Nordeste! Nesta semana, a empresa, que é pioneira no segmento de multipropriedade turística na região Norte, trouxe duas novidades: o anúncio da parceria com o clube de futebol da Séria A do Campeonato Brasileiro Sport Club Recife e o novo destino em que lançara um resort de padrão internacional, na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas/PE.

Com o fechamento do patrocínio através de permuta, a GAV Resorts irá quitar a dívida de R$ 7,5 milhões do Sport com o empresário do jogador Rithely. Em contrapartida, a GAV Resorts estampará sua marca na área da manga do uniforme do clube até o início de 2021, além de ter o direito de utilizar os atletas da equipe para ações de marketing, tanto antes como no dia das partidas.

Reunião entre diretoria do Sport e da GAV Resort

Segundo o release da GAV Resorts, o fechamento do patrocínio com o Sport veio depois da definição do destino para lançar o novo resort. ‘’Para a definição da região e local das obras, levantamos alguns pontos e entre eles a hospitalidade, a alegria e esse clima festeiro que encanta turistas do mundo inteiro, chegamos para ficar em Porto de Galinhas, um dos destinos mais visitados do litoral brasileiro’’, diz o release da GAV Resorts.

A partir da definição por Pernambuco, a empresa chegou até o clube de futebol. ‘’A parceria com o Sport Recife nos deixa imensamente felizes, a ideia de aliar a nossa experiência em patrimônio de férias com uma paixão nacional, como o futebol, é fantástica. Ambos atuamos com o mesmo objetivo, que é levar, o lazer, a união e a diversão a milhares de família’’, afirmou o diretor da GAV, César Farias.

Praia de Muro Alto, novo destino que terá um empreendimento GAV Resorts