Equipes de melhorias dos hotéis da rede hoteleira se reuniram no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Com objetivo de apresentar os resultados dos projetos dos seus hotéis no ano passado, a Rede Plaza reuniu representantes das equipes de equipes de melhorias de seus hotéis no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santa Catarina

Segundo a gerente de RH da Rede Plaza, Vanessa Orth, o encontro também visou, além de inspirar as equipes e trocar experiências, trabalhar a importância da melhoria contínua dos processos da busca da qualidade dos serviços e satisfação dos clientes (internos e externos).

As unidades Plaza São Rafael Hotel, Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, Bahia Plaza Hotel e Plaza Blumenau Hotel, através de seus representantes, apresentaram alguns dos resultados dos trabalhos realizados no ciclo de 2019. Algumas das equipes já registram mais de três anos de ações e benefícios para suas Unidades e para a Rede.

O encontro demonstrou que as ações sustentáveis que a Rede Plaza implanta desde sua criação recebem eco nos grupos de melhorias. Vários dos trabalhos trouxeram exemplos de sustentabilidade, demonstrando grande engajamento e respeito ao meio ambiente e ao desenvolvimento saudável da sociedade.

Os grupos lembraram, através de suas apresentações, que sustentabilidade não é somente cuidar dos recursos naturais, tem a ver com conhecer impactos, detectar preconceitos, promover conscientização, trabalhar pela qualidade de vida, enfim, apoiar ideias que mudam o mundo. Sustentabilidade é a qualidade nas relações.

Fonte: Blog Rede Plaza