Palladium Hotel Group é o novo patrocinador do Brooklyn Nets. Acordo é válido para temporada 2019- 2020 e contempla visibilidade de marca, ativações durante as partidas e criação de conteúdos digitais

Depois de se tornar patrocinador oficial do time de basquete do Real Madrid, o Palladium Hotel Group entra para a NBA. O grupo hoteleiro espanhol anuncia acordo com o tradicional time de basquete de Nova York, Brooklyn Nets, para a temporada 2019- 2020 estreando, assim, como patrocinador de uma equipe da liga profissional americana, a NBA.  

O acordo, que acaba de ser oficializado nos Estados Unidos, inclui presença da marca Palladium Hotel Group no Barclays Center, estádio do Brooklyn Nets, criação de conteúdos digitais com o time em alguns dos principais empreendimentos do grupo e ativações de live marketing nas partidas ao longo da temporada. 

“Para o Palladium Hotel Group é um privilégio estar presente na liga de basquete americana que é considerada a melhor do mundo e ainda mais com um time como o Brooklyn Nets” afirma Iñaky Bau, Diretor de Marketing Corporativo de Palladium Hotel Group. “Este novo contrato de patrocínio faz parte da estratégia de expansão do grupo e representa uma oportunidade para alcançar clientes potenciais e fãs na cidade de Nova Iorque e de toda a América do Norte, um dos nossos mercados mais importantes”. 

“Estamos orgulhosos em anunciar nossa parceria com o Palladium Hotel Group para esta temporada” comenta Bryan Calka, VP Sênior de Estratégias e Patrocínios Globais da BSE Global. “Uma das nossas maiores prioridades nesses momentos é continuar posicionando nossa imagem e marca e conseguir um número importante de seguidores tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Temos certeza de que essa parceria nos ajudará a conseguir esse objetivo” completa. 

Com esse novo acordo, o Palladium Hotel Group reforça o apoio ao esporte, já que em setembro de 2019, o grupo anunciou o patrocínio oficial ao Real Madrid Basketball nas próximas três temporadas e a nomeação da jogadora profissional de golfe e membro do Ladies European Tour, Carmen Alonso, como embaixadora da marca Palladium Golf. Um forte  compromisso que a empresa hoteleira também apoia por meio de uma ampla variedade de esportes oferecidos em seus hotéis, entre os quais o centro esportivo Rafa Nadal Tennis Center se destaca nas instalações do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel, ao norte de Cancún, no México.

Sobre o Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis da Espanha com mais de 40 anos de experiência. O grupo conta com 50 hotéis e mais de 14 mil acomodações distribuídas em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália (Sicília) e Brasil e opera dez marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles y Only YOU Hotels, e a marca licenciada Hard Rock Hotels nas cidades de Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade tanto em seus produtos, como em seus serviços. Palladium Hotel Group integra o Grupo Empresas Matutes (GEM). Mais informações disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com.

Fonte: Mapa Comunicação Integrada

Please follow and like us: