Montado na recepção do hotel, projeto do InCasa Residence Club acontece durante a temporada de Verão, durante todos os dias, e será oferecido exclusivamente aos hóspedes do complexo

Para reforçar o conceito exclusivo de lazer e bem-estar durante a temporada de Verão, o Rio Quente promove o “Uma História sobre o Tempo”, que oferece experiências sensoriais em quatro ambientes mágicos e encantadores. A ideia é que os hóspedes possam conhecer, por meio de momentos lúdicos, o InCasa Residence Club, projeto audacioso de sua unidade de negócio Vacation Ownership, que traz para o mercado de tempo compartilhado um novo modelo em residências de férias: o fractional.

Ao entrar no espaço, a família visitante passa pelo “chuveiro das águas luminosas”, e este caminho leva até a “piscina infinita”, cheia de bolinhas plásticas e com iluminação cênica especial. Na sequência, seguirá para a “sala InCasa”, onde entrará em uma representação de uma das habitações reais do InCasa. Para finalizar, no “corredor do tempo”, os convidados deixarão suas marcas desenhando e escrevendo mensagens nas paredes.

“O InCasa é mais que um projeto de residências de tempo compartilhado, é um projeto que chega para promover uma nova experiência, férias inesquecíveis para as famílias que gostam de viajar juntas. Por isso, para apresentarmos o projeto aos nossos hóspedes e possíveis clientes, desenvolvemos essa ação lúdica, sensorial, que fala sobre tempo, já que tudo gira ao redor dele. Queremos que nosso cliente perceba o quanto é importante esse momento em família; afinal, nossa missão é justamente ‘Fazer famílias felizes’”, afirma Edson Cândido, diretor de experiência Vacation Ownership da Aviva.


Montado na recepção do Hotel Cristal, o “Uma História sobre o Tempo” acontece durante a temporada de Verão, durante todos os dias, e será oferecido exclusivamente aos hóspedes do complexo.

InCasa Residence Club

As residências do InCasa variam entre R$ 280 mil a R$ 420 mil e possuem como grande diferencial o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas. Ao comprar uma fração, o cliente adquire o direito de uso da casa por 25 anos.
O projeto terá 40 casas de até 300 m2, com duas, três ou quatro suítes, e com uma ampla estrutura de lazer. O Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, bale bales, piscinas privativas e várias outras amenidades, garantirá conforto e exclusividade aos membros. Além disso, estará disponível aos clientes toda a estrutura do Complexo – Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes.

Please follow and like us: