Empresa do segmento de propriedade compartilhada participa de cursos, workshops e eventos que impactam na gestão e resultados

Buscando cada vez mais se aperfeiçoar na gestão de negócios e melhorar os indicadores e resultados, a TUDO Consultoria procura se atualizar constantemente, por acreditar que sempre pode-se desenvolver mais e ir além. Desta forma, os cursos de capacitação profissional sempre se fizeram presente em todo decorrer da carreira profissional de Adriana Chaud, sócia-diretora da TUDO Consultoria, que incentiva os diretores, gestores e colaboradores da TUDO a se desenvolverem cada dia mais, participando de cursos, workshops e eventos sobre empreendedorismo, gestão de pessoas, negócios, atendimento a clientes, área financeira, tendências, entre outros.

Adriana explica que a capacitação empresarial é sempre necessária devido à grande volatilidade que este mercado apresenta e as constantes mudanças de seu público. Portanto, para ela, investir no aperfeiçoamento e desenvolvimento de sua equipe é indispensável para auferir melhores resultados a cada dia, através das potencialidades de cada colaborador, ao mesmo tempo em que se promove o desenvolvimento da empresa como um todo.

‘’Com a capacitação, o profissionalismo é desenvolvido constantemente e passa-se a ter uma capacidade de compreensão muito mais apurada”, afirma Adriana. ”O empresário passa a enxergar para si e para a equipe mais possibilidades de crescimento. O mundo está mudando muito rapidamente e quem fica parado perde a oportunidade de se reinventar”.

Uma das plataformas de capacitação apontadas pela TUDO como fundamental para gestão de empresas é a do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), pois esta Instituição, segundo Adriana, direciona tanto o empreendedor que está começando agora, quanto quem “já tem estrada” a pontos essenciais que devem ser trabalhados, por meio de consultorias, o que garante uma administração mais assertiva e melhor relacionamento com parceiros, clientes e funcionários. Além do Sebrae, a TUDO está sempre presente nos eventos do setor como ADITs, Lasos, Top Seller e, recentemente, participou do Conecta Imobi em São Paulo.

Na visão da TUDO, a capacitação profissional não diz respeito apenas à melhoria de resultados para a empresa, mas também ao desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores, que descobrem novas habilidades e se qualificam cada vez mais em suas funções.

Para Adriana Chaud, estar aberto a novos conhecimentos e aprendizados, nos “traz um mundo de possibilidades e é possível enxergar que podemos sempre mais e que estamos no caminho certo”, finaliza.

Please follow and like us: