Desenvolvido pelo Pratagy Beach Resort, em Maceió, novo empreendimento tem previsão de abrir suas portas em abril deste ano

Com investimento de R$ 35 milhões, o tradicional hotel alagoano Pratagy Beach Resort anunciou sua nova atração: o primeiro parque aquático do litoral de Alagoas, o Pratagy Acqua Park, que ficará anexo ao empreendimento hoteleiro, em um área de 10 mil m².

De acordo com os empresários desenvolvedores, o novo parque aquático tem previsão de inauguração em abril de 2020 e poderá receber até 600 pessoas por dia.

Em entrevista ao site Agenda, o diretor geral do Pratagy, Bernardo Amorim, e o arquiteto do projeto, Lúcio Moura, deram mais detalhes sobre o Pratagy Acqua Park: com o intuito de deixar o parque aquático original, toda a identidade visual, temática e elementos visuais estão sendo criados do zero; o Pratagy Acqua Park terá uma temática relacionada com elementos do mundo marinho, contando com ossada de baleia, barco naufragado, corais, rochas, ouriço do mar entre outros elementos.

O Pratagy Acqua Park contará com atrações voltados para crianças e adolescentes até 15 anos, incluindo 15 toboáguas e 1 toboágua de cápsula, um rio lento de 300 metros de extensão, bar molhado, lounges, quiosques, entre outras atrações.

O novo parque aquático segue os planos de expansão e reposicionamento do Pratagy Beach, que após passar um longo período arrendado para um grupo externo, voltou a ser comandado pela família Amorim, fundadora do resort em 1987.

Please follow and like us: