Com 16 anos de experiência, Rosana Souza chega para integrar a equipe comercial em uma das regiões mais importantes para o empreendimento

O Cana Brava All Inclusive Resort, empreendimento localizado em Ilhéus, na Bahia, apresenta a nova Promotora de Vendas em Minas Gerais, Rosana Souza. Profissional de vasta experiência no turismo, ela chega com o desafio de fomentar o empreendimento nas cidades mineiras.

“A contratação da Rosana é muito importante para o Cana Brava, ela é uma profissional que possui um grande conhecimento no mercado do turismo e pode contribuir em nosso posicionamento na localidade”, comenta Maite Teixeira, Gerente Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

A executiva do Resort ainda ressalta a grande procura pela Bahia por parte dos mineiros. “Há pesquisas que indicam cidades baianas como preferência turística dos mineiros. Ilhéus é um exemplo disso, pela sua localização, história e belezas naturais. O trabalho da Rosana irá contribuir nesse fomento junto à região”, reforça Maite.

Há 16 anos no mercado do turismo, Rosana Souza atuou em grandes operadoras como Visual e Flytour.  A Promotora de Vendas teve passagem por alguns resorts como o La Torre e o Porto Seguro Praia e agora chega ao Cana Brava All Inclusive Resort para promover o destino em Minas Gerais.

“Minas Gerais já representa uma grande parcela da nossa ocupação durante todos os períodos do ano. É essencial expandirmos ainda mais nossa influência”, finaliza Maite.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros do Brasil, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 249 apartamentos Luxo, 22 Chalés Master, 21 Suítes Family, 20 Chalés Luxo. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede.

Fonte: Hatsur Comunicação Integrada