Seminário para soluções jurídicas, o ADIT Juris, acontece em abril, em Brasília. Já o ADIT Share, evento destinado a Multipropriedade e Timeshare ocorre no final de maio, em Gramado

Geração de negócios, network e capacitação são os objetivos da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) – e se depender da programação montada para o ano de 2020, os mercados imobiliário e turístico terão muito o que comemorar em todos esses quesitos.

Missões, capacitações, webinars, podcasts e seminários vão movimentar o mercado. Em março, o curso “Como desenvolver Loteamentos e Comunidades Planejadas” acontece em Porto Alegre (RS), entre os dias 5 e 6 de março. Já a Missão Técnica “Resorts do Nordeste na Costa dos Coqueiros (BA)”, também movimenta o período.

Em abril, o já tradicional Seminário sobre Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico – o ADIT Juris, desembarca em Brasília (DF), nos dias 2 e 3. No mês seguinte, o ADIT Share viaja para o sul, em Gramado (RS), com uma programação voltada Timeshare e Multipropriedade entre os dias 28 e 30 de maio.

Com foco no setor de loteamentos a segunda missão técnica do ano será internacional. Profissionais do segmento imobiliário, como arquitetos, urbanistas, engenheiros, paisagistas, corretores, investidores, e proprietários de terrenos, poderão viajar para os Estados Unidos em junho, em uma oportunidade única de network e aprendizado.

Agosto se inicia com o Seminário sobre Investimentos Imobiliários e Turísticos, o ADIT Invest, no dia 6. São Paulo foi o estado escolhido – e também será palco para toda a programação de setembro, que contempla uma Missão Técnica de Multipropriedade, entre os dias 2, 3 e 4, em Olímpia (SP), e o ADIT Hotel, no dia 22, fim do mês – o evento tem o intuito de fomentar discussões e disseminar boas práticas no desenvolvimento hoteleiro e desde 2018 não recebia edições.

O segundo semestre da ADIT Brasil segue em construção, mas alguns locais já estão definidos. Outubro é o mês do principal Seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Brasil, o COMPLAN, em Belo Horizonte (BH), entre os dias 29 e 31. E novembro, de Missão Técnica internacional com o roteiro China, Cingapura e Oriente Médio.

Para encerrar o ano, duas novidades: ADIT ARQ e Prêmio ADIT. O primeiro, voltado para arquitetos, projetistas, urbanistas, designers e atuantes da área, e o segundo, a estreia de um evento onde os destaques do mercado serão premiados.

Enquanto tudo isso se desenrola, a ADIT Brasil promove, como de costume, uma série de webinars e podcasts que podem ser acompanhados através do site adit.com.br.

Nos webinars, profissionais que são referência no mercado participam de transmissões online, ao vivo e gratuitas, compartilhando conteúdos de forma interativa e digital. Já os podcasts, são encabeçados pelo presidente de honra Felipe Cavalcante.

No MATX Podcast, ele recebe empresários, empreendedores, investidores e mentes brilhantes do mercado nacional em bate-papos descontraídos que rendem insights e reflexões sobre desenvolvimento pessoal e negócios.

Please follow and like us: