Prime Vacation lança nova nomenclatura como forma de reconhecimento para promotores de marketing

A captação de clientes, ou promotoria de marketing, é o primeiro contato dos clientes com as empresas de multipropriedade. Sendo realizada em atrações turísticas e, na grande maioria das vezes, ao ar livre, os captadores estão sempre a mercê dos elementos da natureza, como sol, chuva, calor e frio. Entretanto, isso não impede os promotores de marketing de realizar seu trabalho com maestria. Eles devem estar sempre prontos para ir atrás dos clientes e levá-los para as salas de vendas.


Esta profissão está bem longe do glamour apresentado pelas empresas do ramo em seus projetos com investimentos cada vez mais altos. Na maioria das vezes, os profissionais nem mesmo têm o devido reconhecimento por desempenhar este papel de extrema importância para o negócio.


Foi pensando nisso,que a Prime Vacation lançou o Prime Hunter. A partir de agora, este será o nome dado aos promotores de marketing da empresa, nesta ação, que também conta com nova campanha de reconhecimento para os envolvidos na área.


”São profissionais que executam tarefas com altíssima necessidade de auto motivação, foco em objetivos e resiliência. Enfim, representam o tamanho da força de vendas da empresa”, destaca o gerente geral de vendas regional de Gramado da Prime Vacation, César Mor.


”Normalmente, vemos nas redes sociais as empresas e gestores apontando os fatores de sucesso de suas operações, recordes quebrados, aplausos e espumantes. Mas e as batalhas que foram travadas para que esses resultados acontecessem? E os desconfortos que foram necessários?”, complementa.


César Mor explica que o conceito “Prime Hunter” nasceu quando a empresa enxergou que os promotores de marketing não tinham esse devido reconhecimento do mercado. ”Entendemos que trazemos esse espírito de luta, de caça e de superação no nosso DNA e, somado aos valores de sustentabilidade e respeito às pessoas, fica bem representado na forma como reconhecemos o nosso time”.


A apresentação do projeto para os Primes (colaboradores da empresa) e parceiros, foi realizada durante o evento de reconhecimento de setembro da Prime Vacation. A exibição de um vídeo, destacando os profissionais da captação de clientes, foi o convite para chamar os promotores ao palco. Todos receberam um pin dourado entregue junto a um certificado promovendo-os a Prime Hunters, representando a importância deles no ciclo de vendas.


Junto a ação foi lançada uma campanha de reconhecimento aos profissionais que buscam por resultados acima do esperado. Os Prime Hunters que atingirem valores acima da meta poderão aproveitar brindes como passeios de helicóptero e estadias no Wyndham Gramado Termas Resort Spa, por exemplo.


”Sabemos que toda vez que um Prime Hunter TOMA A DECISÃO de buscar mais uma família, mesmo enfrentando temperaturas negativas, às vezes com chuva, em outras em um calor escaldante ou até mesmo quando faltam casais em uma baixa temporada, é ai que nasce uma empresa campeã, com base na dedicação desses profissionais. Aqui vai toda a nossa gratidão ao time Prime Hunters! Se eventualmente nosso sucesso passa impressão de “parecer fácil”, é mérito de vocês!”, celebra César Mor.


Atualmente, a empresa conta com 170 Prime Hunters distribuídos nos Universos Prime (ponto de operação comercial), localizados em destinos como Gramado/RS, Rio de Janeiro/RJ e Foz do Iguaçu/PR.

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