Atração Insano Virtual simula a descida no toboágua Insano, com 41 m de altura

O Beach Park Entretenimento recebeu, na última terça-feira (19), o Prêmio Maurício de Sousa, homenagem concedida pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), com apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e da Maurício de Sousa Produções, que busca valorizar iniciativas de parques e centros de entretenimento e fortalecer o setor no Brasil.

O destino turístico foi vencedor na categoria Inovação com o Insano Virtual, atração de realidade virtual inaugurada no mês de julho desse ano que simula o toboágua mais famoso do parque aquático. A premiação aconteceu durante jantar promovido pela Adibra em Orlando, na Flórida (EUA), e contou com a presença do CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

“O Insano Virtual foi a primeira experiência de uma série de brinquedos inovadores que estamos projetando para os próximos anos que têm como preceito a tecnologia e a inovação, e, por isso, ficamos muito felizes em obter reconhecimento diante de tantos nomes fortes e atrações interessantes. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula a trabalhar ainda mais em novos projetos”, comentou Pascoal.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.