Novo projeto será o 17º empreendimento de timeshare da Disney nos EUA

 A Walt Disney Company anunciou a construção de um novo resort de timeshare do Disney Vacation Club (DVC) na Disneyland California, próximo ao Disneyland Hotel, em Anaheim, Califórnia (EUA).

Ainda sem data oficial de lançamento, o novo empreendimento da DVC terá 350 quartos e 12 andares e tem previsão de gerar 500 empregos na construção e mais 100 na operação do resort.

‘’Esperamos trabalhar em estreita colaboração com o Disneyland Resort, a cidade de Anaheim, e envolver nossos vizinhos nesse projeto, que também criará novos empregos e gastos na comunidade, além de gerar receita adicional para a cidade ”, disse Terry Schultz, vice-presidente da Disney Vacation Club.

 Este novo resort será o segundo empreendimento de timeshare na Disneyland California, que já conta com o Grand Californian Hotel & Spa, com 71 apartamentos.

Contando atualmente com 15 resorts de timeshare nos EUA, doze destes empreendimentos da DVC estão localizados próximos ao Walt Disney World Resort, na Flórida. Além do timeshare na Califórnia, há outros no Havaí e um na Carolina do Sul.

Em dezembro deste ano, o Disney Vacation Club inaugurará seu 16º projeto de timeshare na Flórida, um resort com tema europeu, o Disney’s Riviera Resort. Em seu mais recente relatório de receitas, a Walt Disney Company atribuiu parte de um aumento de 17% na receita às vendas do resort Riviera.