Empresa apresenta nomes dos executivos que comandarão o complexo a partir dos próximos dias

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, em Campo Mourão-PR, em comunicado à imprensa anunciou oficialmente a saída de Nilson Bernal do cargo de diretor-presidente, após aproximadamente dois anos de dedicação à empresa.  ”Desejamos ao Nilson Bernal muito sucesso na nova caminhada, assim como agradecemos imensamente a sua contribuição ao longo de todo esse tempo com toda a família Jurema Águas Quentes”, diz o comunicado.

Seguindo o seu planejamento estratégico, o Jurema Águas Quentes comunicou os nomes dos diretores que comandarão o complexo hoteleiro a partir dos próximos dias.  O executivo Daniel Vernillo Chimentão acaba de assumir a presidência da empresa. O diretor de marketing e vendas, Marcos Vileski, lidera o time de Vendas e Marketing juntamente com o projeto de Timeshare.  Na direção dos resorts e comando operacional do complexo, o diretor de hospitalidade é Wagner Novolli, com larga experiência em hotelaria.

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, reúne dois resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, que oferece infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de ter espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.