Empresa especialista em multipropriedade e turismo 4.0 anunciou, durante o evento, a realização do MEETING 4.0, o maior fórum sobre multipropriedade do Rio Grande do Norte, no dia 20/12

Nos dias 08 e 09 de novembro aconteceu na Arena das Dunas, em Natal/RN, o Fórum Negócios. O Grupo Hospedar marcou presença na feira com sua equipe, levando o conceito de multipropriedade e turismo 4.0, além de lançar oficialmente o MEETING 4.0, o maior fórum sobre multipropriedade do Rio Grande do Norte, que será realizado no dia 20/12, em Natal, e contará, dentre outros parceiros, com a participação da Interval International.

Segundo seus idealizadores, o Fórum Negócios é a maior feira de negócios do Nordeste e teve participação de várias empresas expondo seus produtos e serviços, além de uma série de palestras sobre empreendedorismo, com nomes como: Augusto Cury, Geraldo Rufino, Thiago Nigro, entre outros.

‘’Estamos muito contentes de participar da terceira edição do Fórum Negócios, trouxemos o conceito da multipropriedade para o cidadãos natalenses, além de prestigiar grandes palestras e somar com os empresários da região’’, disse o diretor e fundador do Grupo Hospedar, Marcos Dantas Caldas.

‘’Vir para o Fórum de Negócios significa lançar nossa marca e conceito Turismo 4.0. E estamos fazendo a diferença em Natal, em relação a maneira de trabalhar, as contratações e formação de novos talentos’’, afirmou o diretor comercial e co-fundador do Grupo Hospedar, Lucas Tigre.

O Grupo Hospedar conta com três projetos hoteleiros no modelo de multipropriedade. Um deles o “ENCANTOS DE ITAPERAPUÔ já entregue e em operação desde março de 2019, o primeiro empreendimento no modelo de multipropriedade da cidade de Porto Seguro/BA em operação, um segundo em fase de comercialização em Natal, e um terceiro com um conceito único, inovador e prometendo levar luxo e requinte aos seus clientes, o “Marítimo Pipa Home Resort”, na praia de Pipa/RN, com lançamento previsto para dezembro de 2019.

Com mais de 400 colaboradores, administrativos e comerciais, espalhados por todo o país, o Grupo Hospedar traz o know-how de seu grupo de diretores, com participação direta em mais de 100 empreendimentos construídos. Atualmente, possui em sua base, 10.000 clientes ativos com um VGV (Valor Geral de Vendas) de 300 milhões de reais no Nordeste.

Please follow and like us: