A marca MVC agora ocupa o local Master na frente na camisa do alvinegro até o fim do ano

A MVC, empresa de turismo compartilhado, fechou patrocínio com mais um time da do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, o Ceará Sporting Club.  A marca MVC ocupa o local de Master frente na camisa do alvinegro até o fim do ano. É a segunda vez que a empresa patrocina um time da série A.

“Além de investir no nosso marketing, também entendemos que os clubes cearenses merecem esse reconhecimento e apoio. O Ceará tem se mostrado um time exemplar e vem se destacando muito na Série A. A MVC entende que deve estar cada vez mais próximo do esporte e das atividades que praticam o bem-estar do ser humano”, disse o CEO da MVC, Sérgio Falquer. 

O diretor de marketing do Ceará, Lavor Neto, explica que a parceria já vem de bastante tempo. “Já utilizamos o timeshare com os sócio-torcedores, mas agora essa iniciativa se ampliou. Nesse momento, existe um fortalecimento mútuo entre o time e a empresa, para aproximar ainda mais o turismo e o esporte do público em geral, torcedores e jogadores”, explicou. 

O diretor comercial da MVC, Raphael Almeida, faz coro. “A gente espera que nossa marca tenha mais visibilidade, pois sabemos como o Ceará tem uma estrutura e um nome forte nacionalmente. Acredito que essa parceria representa uma vitória tanto para a MVC como para o Ceará”.