A Turismo Compartilhado acompanhou a cerimônia de casamento nas Cataratas do Iguaçu de Juliana Carvalho e Anderson Caliari, sócio-diretor da Gramado Parks

Viajar é viver experiências, ainda mais para um casamento escolhido para acontecer em frente à uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu.

E foi neste cenário que Juliana Carvalho e Anderson Caliari, sócio-diretor da Gramado Parks, oficializaram o ‘sim’ na presença de familiares e amigos, no dia 21 de setembro.

A experiência dos convidados foi muito bem desenhada pela noiva, que possui forte expertise em hospitalidade, onde atuou por vários anos como gerente de referidos do Rio Quente Vacation Club, que posteriormente se transformou em Aviva Vacation Club.

Foram três dias de muita festa e celebração. Na chegada dos padrinhos ao hotel escolhido para sediar a cerimônia de casamento, o belo BELMOND HOTEL DAS CATARATAS, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, na quinta-feira, 19 de setembro, carta de boas-vindas e mimos foram deixados nos quartos para surpreendê-los, “cuidamos de cada detalhe para demonstrar nossa alegria em ter pessoas especiais ao nosso lado neste momento tão importante de nossas vidas”, revela a noiva.

A programação do evento contou também com o MACUCO SAFARI, um passeio radical de barco para ver de perto as quedas das Cataratas, com direito à banho no Salto dos Três Mosqueteiros. Para completar o dia repleto de adrenalina, o casal ofereceu um jantar no LA TOSCANA TRATTORIA, restaurante italiano localizado em Puerto Iguazu, cidade argentina que faz divisa com Foz do Iguaçu. Na cidade é possível comer os famosos cortes de carnes argentinas e beber bons vinhos argentinos a preços razoáveis, além de visitar o Duty Free, localizado na divisa do Brasil com a Argentina, onde encontram-se lojas de produtos de marcas (roupas, sapatos, acessórios, eletrônicos, bebidas, cosméticos, entre outros), no qual os produtos são vendidos mais baratos, sem a aplicação de certos encargos locais e nacionais.

Festa do casamento no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu

No segundo dia da programação, na sexta-feira, uma festa incrível foi organizada em comemoração ao aniversário do noivo. A festa aconteceu no espaço de festas Villa Fiori e contou com churrasco ‘fogo de chão’ especialmente produzido pela DE LOS GALTCHOS, churrascaria de Canela/RS especializada em carnes nobres. E para unir a tradição gaúcha (estado de origem do noivo), com a música goiana (estado de origem do noiva), a animação da festa ficou por conta do cantor Michel Teló, que levantou delírios e fez todo mundo tirar o pé do chão!

Chegou o grande dia! O céu amanheceu limpo e o sol brilhava forte no céu, cenário ideal para um final de tarde inesquecível, com as Cataratas do Iguaçu como testemunha. Durante a cerimônia, alguns visitantes do parque observavam atentamente e curiosos o casamento digno de filmes de Holywood.

Após a cerimônia, transportes fizeram o traslado dos convidados ao WISH RESORT GOLF CONVENTION, local escolhido para a festa. Sem dúvida nenhuma, uma experiência memorável, escolhida para acontecer na cidade onde os noivos se conheceram, Foz do Iguaçu/PR.

Please follow and like us: