Radical Play Park será inaugurado no início de dezembro

Famosa por seus parques aquáticos, o Thermas dos Laranjais e Hot Beach Olímpia, recentemente a cidade de Olímpia/SP passou a oferecer aos seus visitantes outras opções de diversão, como parques temáticos secos, como o Vale dos Dinossauros e até dezembro ganhará um parque de diversão – o Radical Play Park.

O portal Hapfun conversou com um dos diretores do novo parque, Junior Moreira, sobre o lançamento do parque de diversões e o que os visitantes e moradores de Olímpia podem esperar dp Radical Play Park. De acordo com o portal, o Radical Play Park será um parque de diversões fixo na cidade e ficará localizado apenas 5 minutos da entrada do Thermas dos Laranjais

O grupo empresarial que traz o parque de diversões para Olímpia é o mesmo que conduz a gestão do ITA Center Park e Kitakas. Junior Moreira disse que os diretores das empresas estavam procurando um local para instalar um parque fixo, assim não sendo necessário viajar pelo país, devido ao aumento dos valores de alugueis e dificuldades com as viagens. Assim se interessaram por Olímpia e resolveram realizar esse investimento.

Segundo o que Junior Moreira informou ao Hapfun, o Radical Play Park terá algumas atrações já existentes no ITA Center e Kitakas, mas uma nova atração fixa foi adquirida e é algo que poderá ser visto pela cidade inteira. Com o passar do tempo, a empresa analisará o retorno que tiver com a cidade e poderá realizar investimentos em novas atrações.

A entrada do parque será gratuita, a cobrança será feira de acordo com a quantidade de atrações que as pessoas andarem, como funciona nos parques itinerantes ao redor do Brasil.

A construção do parque durará cerca de 90 dias, a previsão de inauguração é entre o final de novembro e o começo de dezembro. As obras já começaram e estão nos estágios iniciais.

Please follow and like us: