Alejandro Moreno, CEO da Wyndham Hotels & Resorts para LATAMC, prestigia o evento que acontece em toda a região

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias de hotéis do mundo com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países, realizou um treinamento destinado aos proprietários, gerentes gerais, diretores de vendas e revenue management de suas 6 marcas presentes no Brasil.

O treinamento anual, chamado de POE (Programa de Orientação Executiva), desenvolvido pela área de operações da empresa e liderado pela diretora de operações da região Fernanda Brunetta, tem como objetivo atualizar das últimas novidades da indústria e novas ferramentas os executivos dos empreendimentos da empresa.

Durante o POE, os participantes recebem um conhecimento profundo das ferramentas e recursos da Wyndham Hotels & Resorts. Além disso, conhecem as melhores práticas do setor, através das abordagens das áreas de Integração e Aberturas, Operações, Marketing, Vendas Globais, Geração de Receita, Gestão de recursos: finanças e seguros, Jurídico e Compliance, Experiência do Cliente, Liderança e Gestão de Pessoas.

Alejandro Moreno, Presidente e Diretor Geral da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, prestigiou o evento com demais líderes da companhia para reforçar o compromisso da companhia com os empreendimentos: “Esse é um programa completo e foi preparado de maneira exclusiva pela Wyndham para nossos hotéis franqueados e administrados em nossa região”, disse o executivo. “Estar presente e ver tantos líderes de todas as nossas marcas trabalhando em conjunto mostra que estamos no caminho certo no desenvolvimento da indústria no país”.

Os locais escolhidos para a realização destas edições coincidem com os HUBS da região LATAMC, ou países que concentram um volume significativo do portfólio de hotéis, ou países que facilitam a logística dos participantes devido sua localização e malha aérea. Já foram realizadas edições no México (em diferentes cidades), Panamá, Peru, Colômbia, Argentina e o último país a receber o POE foi o Brasil. Foram 36 participantes, representando 16 hotéis das 6 marcas atualmente presentes no país.

Nos últimos 2 anos, foram realizadas nove edições do POE, capacitando 100% dos hotéis administrados e aproximadamente 40% do portfólio de hotéis franqueados de toda a região LATAMC.

No Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts possui as marcas Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham, Tryp by WYNDHAM e Days Inn by Wyndham. São 33 hotéis (32 franqueados e 1 gerenciado) que juntos somam mais de 6.700 quartos e representam um crescimento de mais 30% nos últimos 30 meses.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países em seis continentes. Também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. Por meio de sua rede de aproximadamente 817.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico quanto no mediano da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 77 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

Fonte: Comunicação Wyndham Hotels & Resorts

Please follow and like us: