Parceria deve aumentar em 500% número de sócios afiliados à RCI pela GJP

A indústria da propriedade compartilhada segue em expansão. Neste mês de agosto, a GJP Hotels & Resorts e a RCI Brasil assinaram a renovação do contrato de afiliação de hotéis da marca para os próximos 16 anos.

Com o novo acordo firmado, cinco empreendimentos da GJP terão operação de timeshareWish Hotel da Bahia, em Salvador (BA); Wish Serrano, em Gramado (RS); Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR); Wish Natal, em Natal (RN) e o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE).

Rafael Alburquerque, da GJP, e Fabiana Leite, da RCI Brasil

Para Fabiana Leitelíder de operações da RCI Brasil, a continuidade da parceria entre as empresas é um sinal claro da expansão do mercado. “Nos últimos anos, tanto a procura de usuários interessados nesse modelo de negócio, quanto a aderência de empreendimentos ao formato de operação tem crescido muito. A RCI como líder e pioneira global deste mercado se cerca de parceiros referência, e a renovação do contrato com a GJP até 2035 reforça nosso compromisso de manter um alto padrão de qualidade aos sócios da empresa. Estamos muito confiantes que essa parceria continuará gerando bons frutos e auxiliando no desenvolvimento turístico do Brasil”, ressalta.

Com a renovação do contrato, a GJP estima que nos próximos três anos a base de clientes saltará dos atuais 2.000 sócios para 10.000 novos sócios. “Acreditamos muito no potencial deste produto e na tradição da RCI, o maior clube de férias do mundo. Essa nossa ampliação no portfólio de produtos contribui de forma direta para o desenvolvimento de destinos, gera emprego e renda em regiões turísticas e permite construir um fluxo constante de viajantes, seja na alta ou na baixa temporada”, explica Rafael Albuquerquediretor do Vacation Ownership da GJP Hotels & Resorts, do time liderado pelo vice-presidente da GJP, Fabio Godinho.

Sobre a RCI®

A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Nordeste a Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é uma rede hoteleira 100% nacional especializada em lazer, corporativo e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. No total, são 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são 2.500 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (uspcale), Prodigy (midscale) e Linx (hotéis econômicos), a companhia foi fundada em 2005 e conta hoje com 1.700 colaboradores que trabalham dia e noite para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos brasileiros. gjphotels.com.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada

Please follow and like us: