Evento de premiação dos melhores do ano e treinamento institucional foram o tema do encontro

O Le Canton, resort localizado na região serrana do Rio de Janeiro, recebeu a executiva de contas da RCI Brasil Elaine Moretti para entrega da premiação “Melhores do ano”. A premiação é concedida aos profissionais da sala de vendas com maior índice de ativação de vendas no último ano. Além do prêmio, a executiva realizou o treinamento institucional da RCI Brasil com as equipes de vendas e pós-vendas da sala.

Participaram do encontro os profissionais da sala de vendas, o gerente executivo de marketing e vendas, Marcos Motta; o gerente de relacionamento Pablo Siqueira e a gerente de Vacation Club, Stefane Rodrigues. Este ano, a premiação teve um dose extra de emoção com a presença do pai de um dos ganhadores entregando o prêmio.

Para Motta, a premiação anual da RCI é um dos momentos mais especiais para os colaboradores. “Esse ano, fizemos um evento muito sensível, pois um dos ganhadores recebeu o prêmio da Elaine, acompanhada do pai dele, colaborador que trabalha conosco há mais de trinta anos. Todos ficamos muito emocionados com essa história. Muito obrigado RCI pela parceria de sempre e por nos proporcionar momentos tão especiais”, destacou.

O Le Canton traz diversas opções de lazer em um único lugar. Localizado na Serra do Órgãos, o resort ocupa um espaço de dois milhões de metros quadrados de área construída e é cercado por belezas naturais. Além disso, conta com parque de diversões coberto, pista de boias canadenses, arena de paintball, lago para pescaria, quadras esportivas, fazendinha, cinco piscinas climatizadas, castelo medieval, entre outras atrações.

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, comenta sobre a satisfação em capacitar e premiar esses profissionais. “Nós temos uma equipe de vendas muito atenta às necessidades e às mudanças do mercado e do perfil do consumidor. Quando vemos que nosso treinamento contribui para resultados superados, equipe motivada e profissionais qualificados, tangibilizamos o esforço de nossa equipe e reconhecemos àqueles que nos ajudam a transformar e melhorar a indústria da propriedade compartilhada”, finaliza.

Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada


Please follow and like us: