Empresa reinventa o modelo tradicional de showroom de vendas na multipropriedade

Parte fundamental do modelo de multipropriedade, a sala de vendas tem o papel de apresentar os benefícios do sistema, ao mesmo tempo que precisa causar emoções positivas aos convidados e aumentar ainda mais a credibilidade dos projetos ali oferecidos.

A Prime Vacation, incorporadora e comercializadora de projetos de multipropriedade, reconhece a importância das salas de venda, levando-as a outro patamar.

Os Universos Prime, como são chamadas as salas de vendas pela empresa, oferecem um ambiente totalmente equipado para atender a família, servindo como um complemento as atrações turísticas nas quais estão inseridos.

O CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes, explica que o grande diferencial das salas de vendas da empresa é a localização estratégica. “Estamos juntos aos principais pontos ou atrações turísticas das cidades”.
A presença nas atrações faz com que os Universos Prime funcionem como uma extensão das atividades presentes no local, atiçando a curiosidade dos visitantes.

Junto às principais atrações turísticas do país!

Seja com a exibição de miniaturas de pontos turísticos do mundo inteiro, ou com uma paisagem panorâmica da capital carioca, cada Universo Prime conta com atrativos únicos.

Em Gramado, por exemplo, a Prime Vacation está presente no Snowland (primeiro parque de neve indoor das Américas), no Super Carros, na Rua Coberta, junto ao Rasen Platz (restaurante de gastronomia germânica) e dentro de um dos empreendimentos comercializados pela empresa, o Wyndham Gramado Termas Resort Spa.

Na Cidade Maravilhosa, por sua vez, é possível encontrar a Prime Vacation no Morro da Urca, logo ao lado da estação dos famosos bondinhos, e no terceiro andar do centro de visitantes Paineiras, ponto de parada aos pés do Cristo Redentor.

Já em Foz do Iguaçu, o Universo Prime está dentro do Dreamland Museu de Cera, uma das atrações do Complexo Dreams, que reúne parques temáticos e atrações diferenciadas para os visitantes.

Apenas com esses exemplos já é possível ter uma ideia de como a Prime Vacation vem marcando presença no país, conquistando cada vez mais espaço no mercado e se consagrando como a empresa de multipropriedade que mais cresce no Brasil.

Além da localização, o CEO da Prime Vacation também destaca o cuidado com os detalhes de cada Universo Prime. As salas contam com apartamentos decorados, permitindo que os clientes possam visualizar como será o apartamento o adquirido.

Outro diferencial dos espaços é a presença de salas de cinema, onde os clientes conferem vídeos informativos sobre as empresas e as obras, proporcionando uma experiência única para eles.

Os Universos Prime também contam com ações temáticas, onde os ambientes são decorados de acordo com datas comemorativas, como Natal, Páscoa e Festa Junina. “Isso faz o cliente criar memória tanto do passeio em si, como da sua compra”, explica Ronaldo Fagundes.

A Prime Vacation mostra que as salas de venda podem ser muito mais do que apenas um ambiente para fechar negócio, elas são o cenário perfeito para a realização do sonho de férias de centenas de famílias.