Empresa revelou os planos de investimento em atrações para seus parques e resorts ao redor do mundo durante evento D23 Expo

A Walt Disney World é reconhecida pelo entretenimento em vários segmentos: filmes, animações, produtos, espetáculos, parques e resorts. Para celebrar e anunciar as novas atrações que estrearão nas plataformas da Disney pelos próximos anos, a empresa realiza a todos os anos o D23 Expo, com a presença de diretores da Disney e fãs. Este ano o evento aconteceu de 23 a 25 de agosto, na Disneyland. No domingo, 25/08, foi realizada o painel que revelou as futuras atrações dos parques e resorts da Disney.

“Foi a visão de Walt para os nossos parques temáticos serem lugares onde as histórias da Disney ganham vida de maneiras surpreendentes, e com a equipe de artistas e sonhadores mais criativa e talentosa do mundo, não há escassez de inspiração”, afirmou Bob Chapek, presidente de parques, experiências e produtos da Disney, durante a apresentação das atrações.

Aniversário da Walt Disney World

Para o 50º aniversário da Walt Disney World Resort , pela primeira vez, a celebração se estenderá além do Magic Kingdom para cada um dos quatro parques temáticos do resort, com inaugurações de atrações e novos entretenimentos, comida e bebida, mercadorias e muito mais.

Transformações no parque Epcot

O parque Epcot também passará por grandes transformações nos próximos anos. O parque será dividido em quatro áreas, em que a Disney chamou de bairros: World Showcase, World Celebration, World Nature e World Discovery, cada um contendo atrações com storytelling. Entre as atrações podemos destacar:

Atração inspirada na Mary Poppins

– A primeira atração inspirada em Mary Poppins dos parques da Disney, que se juntará ao pavilhão do Reino Unido como um bairro totalmente novo;

– No verão de 2020, o pavilhão da França oferecerá a atração Remy’s Ratatouille Adventure, bem como um novo restaurante chamado La Crêperie de Paris.

– No pavilhão da China, a Wondrous China levará os visitantes a uma viagem espetacular pelo país, filmada e apresentada em um formato digital de 360 ​​graus totalmente integrado.

Atração temática Moana

– Journey of Water, atração inspirada no filme Moana, será uma trilha de exploração exuberante onde os hóspedes podem conhecer e brincar com água mágica e viva.

– Uma expansão do pavilhão Mission: SPACE, o novo restaurante Space 220 será aberto no início de 2020, como uma experiência culinária mundial com o panorama celestial de uma estação espacial, incluindo vistas diurnas e noturnas da Terra.

Aplicativo para clientes

Planejado para estrear no final de 2020, o Disney Genie é um novo aplicativo que melhorará a maneira como os hóspedes planejam e experimentam uma viagem ao Walt Disney World Resort. O Disney Genie facilitará o planejamento, oferecendo aos visitantes roteiros personalizados voltados para princesas, caçadores de emoções, gourmets, famílias e muito mais. Os convidados poderão até mesmo dizer ao Disney Genie o que querem experimentar e avaliar rapidamente milhões de opções para apresentá-los com um dia ideal.

Atração do Mickey e Minnie

O Mickey & Minnie’s Runaway Railway estará chegando ao Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em 2020, e Disneyland em 2022.

Zootopia

O filme Zootopia também ganhará sua atração temática da Disney, no Shanghai Disney Resort, na China. Além de uma grande atração que combina narração de histórias e tecnologia de ponta para dar vida a este filme, os visitantes podem esperar entretenimento imersivo, mercadorias e opções gastronômicas que só podem ser encontradas nesta metrópole de mamíferos.

Princesas em Hong Kong

Atração inspirada no filme Frozen

A Disneylândia de Hong Kong celebrará algumas das maiores histórias animadas de todos os tempos, quando o castelo do parque se transformar no Castelo dos Sonhos Mágicos. Inspirando-se em 13 adoráveis ​​histórias da Disney com princesas e heroínas, o castelo contará com adornos como a maçã da Branca de Neve, o treinador da Cinderela e a rosa da Belle.

Como parte da transformação plurianual do parque, os visitantes poderão visitar o mundo de Frozen, completo com todas as suas vistas, sons, culinária e tradições. A área contará com duas atrações – uma nova montanha-russa chamada Sliding Sleighs, de Wandering Oaken, que leva os visitantes a uma viagem sinuosa pelo reino, e Frozen Ever After, inspirada na popular atração da família no pavilhão da Noruega no Walt Disney World Resort. Além disso, pela primeira vez, os visitantes experimentarão toda a força dos poderes de Elsa enquanto cria um belo dia de “inverno no verão”.

Primeiro show do Cirque du Soleil celebrando a Disney

Um show inédito celebra a magia do Walt Disney Animation Studios em uma história comovente criada pelo Cirque du Soleil, pela Walt Disney Imagineering e pelos lendários animadores da Disney. As prévias começarão em 20 de março de 2020, levando à estréia mundial em 17 de abril.

Disney Vacation Club

No evento também foi revelado mais detalhes sobre o novo resort da Disney Vacation Club – Reflection, inspirando-se nas maravilhas da natureza e da arte de Walt Disney

Mais detalhes sobre Vingadores

Durante o evento foi revelado mais detalhes sobre as atrações do Avengers Campus, que está chegando à Disneylândia Califórnia no ano que vem e um idêntico na Disneyland Paris em uma data posterior ainda não divulgada. Entre as atrações podemos destacar:

– Spider Man Experience – uma atração em que os visitantes realizam um test drive com o veículo “Web Slinger”, que permite estilingar teias como o Homem-Aranha. A ideia da atração é dar um gostinho do que é ter super poderes reais enquanto ajuda o Homem-Aranha.

– Atração em que visitantes podem voar do Quinjet e ajudar os Vingadores, passando por Wakanda e lutando contra uma horda de vilões insetóides que se assemelham a vilões clássicos dos quadrinhos.

Pym Kitchen

– O Avengers Campus também terá uma atração inspirada no Homem-Formiga, o Pym Test Kitchen, que será uma cozinha que conta com a tecnologia das partículas Pym para crescer e encolher praticamente qualquer coisa. Na atração, os visitantes poderão utilizar as partículas Pym para cultivar e encolher alimentos.

– Além de também de explorar os mundos heróicos da Viúva Negra, Homem-Formiga e A Vespa, Doutor Estranho, os Guardiões da Galáxia, Super Heróis de Wakanda e Asgard e Homem de Ferro.

– Na Disneyland Paris terá o Disney’s Hotel Nova York – The Art of Marvel, que será inaugurado no próximo verão. O hotel celebrará 80 anos de arte e artistas da Marvel, com mais de 300 obras de arte em exposição. Os quartos incluem suítes temáticas exclusivas com os Super Heróis.

Cruzeiros da Disney

Três novos navios estão chegando à frota da Disney Cruise Line. O primeiro dos três navios – o Disney Wish  – será entregue no final de 2021 e partirá em janeiro de 2022. Refletindo o tema do navio, Rapunzel enfeitará a popa, representando o desejo de seu personagem de ver o mundo.