Hotel no destino Costa do Sauípe entra em operação em outubro deste ano

A Aviva apresentou ao mercado, na noite de ontem (27), em um evento em São Paulo, o novo hotel do complexo da Costa do Sauípe, na Bahia, o Sauípe Premium, que entrará em operação já em outubro deste ano. O lançamento vem em momento em que a empresa celebra o melhor julho de toda sua história, com faturamento de R$ 148 milhões em todas as unidades de negócios, nos dois destinos, Rio Quente e Sauípe, além de se preparar para investir R$ 1,4 bi em novas atrações e negócios até 2025.

Com investimento de R$ 19 milhões, o Sauípe Premium trata-se da reforma do empreendimento já existente no complexo, mas nas palavras do diretor de marketing e vendas da Aviva, Heber Garrido, ‘’não é um projeto que passou por um retrofit, é um novo produto hoteleiro’’, pois foi totalmente remodelado, tanto no aspecto do projeto arquitetônico, acabamento, atrações, exclusividade e entretenimento.

Local onde foi a apresentação do Sauípe Premium

Com 198 apartamentos, serviços exclusivos, piscina de borda infinita, o Sauípe Premium está em fase final de obras, que duraram cinco meses, para receber os hóspedes em outubro ‘’Com o novo hotel, entendo que Sauípe se qualifica e se posiciona como o melhor all inclusive do país’’, afirmou Heber Garrido.

Novas atrações e investimentos para Sauípe

Francisco Neto

O Sauípe Premium faz parte dos planos da Aviva para o destino Costa do Sauípe, desde que o complexo foi adquirido pela empresa em janeiro de 2018, de uma transformação total no complexo, através de investimentos, novas atrações e entretenimento total.

O CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, reforçou que toda a empresa passou por uma transformação com o nascimento da Aviva no ano passado. ‘’Acreditamos muito no entretenimento na razão de existir e razão de vir os nossos clientes’’, disse Francisco Neto, que lembrou as atrações que a Aviva levou para Sauípe: três novos restaurantes; a Vila Assombrada, para atingir o público teen; e a Quermesse da Vila, que conta com uma roda-gigante. ‘’É uma das atrações com mais sucesso. Os clientes adoram assistir ao pôr-do-sol na roda-gigante. Até estamos servindo champanhe neste momento’’.

Outros destaques do CEO da Aviva são os quartos temáticos. Há os quartos tematizados da turma do DPA, os Detetives do Prédio Azul, programa televisivo infantil; e quartos da Turminha da Zoeira, que são as personagens do entretenimento da própria Aviva. ‘’São quartos temáticos que valorizam a experiência’’, disse.

Please follow and like us: