Elisângela Ferreira já teve passagens em grandes redes hoteleiras mundiais

Com o objetivo de aperfeiçoar o andamento dos projetos e contratar grandes nomes para compor a equipe da MVC, a empresa de turismo compartilhado anunciou a contratação de Elisângela Ferreira, nova gerente de pós-vendas e relacionamento.

Com passagens por redes hoteleira reconhecidas mundialmente, Elisângela Ferreira, que é formada em Hotelaria e Administração de Empresas e com MBA em Gestão Empresarial pela UNIP.

A nova gerente da MVC iniciou sua carreira em 2005 na Rede Pestana, considerada uma das maiores redes hoteleiras do mundo, onde atuou desde Coordenadora de Marketing a Gerente Nacional de Captação. Ela também atuou como Supervisora de Experiência em Marketing no Rio Quente Resorts, uma das redes mais conhecidas do Brasil. Em 2017, foi convidada pela GJP Hotels & Resorts a assumir o cargo de Gerente de Operações de Vacation Club.

Além das novas contratações, recentemente, a MVC também anunciou o investimento em quatro novas lojas de venda de alto padrão.

Sobre a MVC

Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como um dos produtos principais o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõe de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academia e muito mais.

Fonte: Capuchino Press

Please follow and like us: