Campanha da empresa também contempla momentos de lazer e entretenimento para as crianças

Empresa especializada em turismo compartilhado e multipropriedade, a MVC lançou uma campanha para arrecadar materiais escolares para as crianças do Lar Davis, instituição que tem como foco restaurar e preparar vidas, acolhendo menores em situação de vulnerabilidade. O resultado dessa ação foi a arrecadação de materiais escolares que foram entregues a mais de 70 crianças da instituição no último domingo (18). A equipe da MVC esteve presente no local para realizar a doação.

Além disso, de acordo com o diretor comercial da MVC, Raphael Almeida, a MVC também realiza doações em dinheiro para a Instituição. “Parte da venda de cota de imóvel é revertida para o Lar Davis, promovendo dessa forma cadeia solidária que incentiva também os nossos clientes”, ressalta. 

O CEO da MVC, Sérgio Falquer, explica que a empresa também visa proporcionar momentos especiais para as crianças. “Muito além de doações, estamos investindo em momentos de lazer e experiência para essas crianças. A MVC está levando as crianças do Lar Davis para assistir a peças de teatro nos fins de semana e constantemente visitamos esses jovens para ter esse contato mais próximo”, ressaltou.  

Fonte: Capuchino Press