Resort exibirá amostra paralela com filmes infantis durante esta edição do festival, além de hospedar atores, diretores e roteiristas de filmes que concorrerão aos prêmios


O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa confirmou a parceria com o 47° Festival de Cinema de Gramado, que acontece no Palácio dos Festivais, em Gramado (RS), de 16 a 24 de agosto. Com a parceria, o resort estará envolvido em uma série de programações nos dias do festival, integrando-se com a comunidade local e aos eventos turísticos da cidade.

“Cada vez mais queremos fazer parte deste calendário, unindo esforços com as atrações que Gramado oferece aos turistas, e é claro que o tradicional Festival de Cinema não poderia ficar de fora”, observa o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger.

Durante o evento, o Wyndham Gramado Termas promoverá uma amostra paralela com dois filmes infantis, “Lupita – No planeta de gente grande” e “Detetives do Prédio Azul 2”, que serão apresentados por dia aos hóspedes do hotel. Abertas também para o público em geral, as sessões gratuitas acontecerão na sala de cinema do empreendimento. O resort também hospedará os atores mirins do filme “Turma da Mônica: Laços”, do criador Maurício de Souza, homenageado desta edição do Festival.

Além disso, o hotel será a sede onde os jurados do evento se encontrarão para definir os grandes vencedores da amostra, cedendo espaço para que um grupo de vinte artistas, diretores e roteiristas selecionem os ganhadores do 47° Festival de Cinema de Gramado. Esta é a primeira vez que o Festival promove a exibição de filmes em uma mostra paralela dentro de um hotel.


Please follow and like us: